25 de out. de 2010

Garotos!

Muitas garotas devem  ter botado o olho nesta postagem esperando alguma dica de como conquistálos... falando sobre os astros do rock ou pop, que estão arrasando corações. Mas não é nada disso, hoje vamos aprender os tipos de garotos... Quero que vocês saibam que não existe o perfeito, mas vamos falar em um dos tipos que você deve conhecer bem, pois em toda esquina tem um...

TONTO - É aquele garoto que acha que soltar pum é mais engraçado que contar uma piada, que não está nem aí com a aparência e que não ligam sobre o que as meninas pensam deles... 4/10 do mundo ocupado por este tipo de garoto!

POPULAR - Podiam entrar no time do tontos, não é verdade? Pois como vocês já viram na postagem ''Popular???''  Todo popular é tonto! Mas a diferença é que eles se importam com as garotas, mas não conversam muito com elas, pois (na cabeça deles) são as meninas que deveriam estar correndo atrás deles.
Não deixa de ser daqueles que ficam só com skatinhos, mas não são mais legais.  2/10 do mundo ocupado por este tipo de garoto!

APAIXONADO - É aquele que tenta de tudo para se apaixonarem por ele, passam por encalhados e desesperados! 1/10 do mundo ocupado por este tipo de garoto!

NERDS - Aqueles que também não ligam para aparência e nem pelo o que os outros vão pensar dele, mas a diferença dele com o tonto (ele continua sendo um tonto mas...) é que só pensa em estudar, acha que se não tirar nota acima de 10, morre! 2\10 do mundo ocupado por este tipo de garoto!

QUASE PERFEITOS - Como já vimos, ninguém é perfeito, mas estes garoto chegam bem próximo disso, ele tem cada uma destas coisas equilibradamente. Ele é tonto o bastante para gostar de skatinhos... Mas nao a ponto de soltar um pum na frente da sala. É bonito e quer as meninas atrás dele, mas não exagera em se gabar. É romantico, mas não se passa por estérico! É inteligente, mas não chega a ser um nerdão! Viu... tá quase lá! E este tipo de garoto está em extinção, apenas 1/10 do mundo ocupado por este tipo de garoto!
Bom os garotos são seres diferentes, bem menos evoluídos que nós, garotas, mas são muito importante na vida de cada uma! Mas não se esqueçam, toda regra tem exceçoes!
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário