24 de out. de 2010

Viva a Vida!

A vida é a VIDA, não existe significado correto para esta palavra no dicionário, pois ela significa tudo! Tudo que está presente em todo o universo se chama vida. Mas eu tento fazer desta palavra apenas as coisas boas se encaixarem nela, pois ela é uma palavra tão linda de se dizer!
Aproveitando a vida você será muito mais feliz, se você desperdiça seu tempo contando mentiras, brigando... está deixando de viver. A vida é curta, não dá para se fazer tudo em seu período, mas dá para fazer tudo que tiver vontade se correr atrás do que quer e aproveitar cada momento, viva como se não houvesse o amanhã, pense só em hoje, o que devemos fazer hoje! As vezes dá vontade de ficar o dia inteirinho em casa sem fazer nada, então fique, descance, mas se precisar ajudar alguém ou fazer algo que já tenha prometido, faça de cabeça erguida, sem reclamar, o ato de reclamar pode ser um desperdício muito grande em sua vida. Faça bem feito, devagar, pois a pressa é inimiga da perfeição... Assim que acabar, volte a seu dia e faça o que tiver vontade.
Amigos... é muito gostoso ter um milhão deles, mas aprenda que nem todos são fiéis e valorize apenas os fiéis e esqueça os outros... sem brigar, sem reclamar, sem deixar de amá-los. Se aproxime das pessoas que te fazem sentir bem, e faça com que elas se sintam da mesma forma.
Sonhos... sem eles a palavra VIDA nao seria completa, pelo que sei só haveria VID, aoskaoskoass... sonhos, afinal são fundamentais, fazem você refletir, correr atrás deles e viver a vida, completa!
Tente mudar po mundo, fazer dele um verdadeiro conto de fadas, onde com certeza haverá um final feliz!
 Mas não se esqueça da realidade, a vida está repleta de coisas ruins, que podem acabar com o seu humor em um único segundo, mas tente enfrentar todos os obstáculos que aparecerem nelas e seja feliz!
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário