30 de nov. de 2010

Cadê a nossa Hannah Montana?

Ela cresceu! Isso mesmo, nossa pequena Miley que parecia só querer realizar seus sonhos como uma Ordinary Girl (garota normal), está se perdendo neste mundo!
As pessoas exageram, é claro que é ilegal, mas uma bebida de vez em quando para uma garota de 18 anos, não é grande coisa! Seu relacionamento com garotos mais velhos, idaí?
Mas parece que tudo isso está subindo na cabeça de Miley!
Está mais sexy e mostrando que quer mandar pro inferno a imagem de Hannah Montanaa!!!!
Frenquenta festas inadequadas a sua idade, veste-se com roupas inapropriadas...
E agora a pergunta que todos estão se perguntando: Será que Miley vai tomar o mesmo caminho de Britney Spears e Lindsay Lohan?
Todas elas começaram na Disney, com uma imagem fofinha e depois foram se perdendo, deixando com que a fama suba em sua cabeça!!!
Nada comprova de que Miley faça a mesma coisa, mas......
Tudo que podemos comprovar é que Miley mudou e está passando por muitas dificuldades no momento, seus pais acabaram de se separar e ela é acusada disso!
Boatos por aí, dizem que Billy Ray Cyrus acha as atitudes da filha innapropriadas e sua mãe, parece que não! E isso foi motivo de muitas discussões!!!
Miley está vindo ao Brasil, com uma festa exclusivaa! Mas.... como será que vai ser esta festa?
Vão ser uma dessas festas comuns com shows, ou uma festa ao estilo MILEY NOVA ?
É isso que perguntam os fãs, mas Miley garante que não é só porque ela cresceu que esteja se tornando rebelde ou que goste de perigo!
Miley está levando muitas críticas por causa de seu novo jeito, mas ela diz que não dá para agradar todo mundo, e ela vai fazer o que quer!!!
Tomara que Miley se de bem com suas escolhas e que não tome o caminho mais perigoso!!!
Beijos... S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário