25 de nov. de 2010

Demi Lovato em reabilitação!

Como já contei a várias semanas atrás Demi Lovato deixou sua turnê, para se internar em uma clínica de reabilitação, contei também o motivo de sua internação, e todos os fãs querem que ela melhore e continue arrasando no palco!
Agora existem algumas novas curiosidades sobre essa internação, a cantora diz que está disposta a fazer o tratamento e gostaria de passar o dia de Ação de Graças com sua família!
Ainda não consegui receber muitas notícias se ela conseguiu fazer iss ou não, pois o Dia de Ação de Graças é hoje nos Estados Unidos!
Mas isso não significa que irá sair da clínica, ainda há muito o que tratar e Demi sairá de lá, só no começo de 2011, mas isso tambe'm não significa que voltará logo em seguida ao trabalho, ela precisa descançar!
Mas eu posso afirmar que a cantora pôde receber visitas na clínica esses dias, e uma dessas visitas foi Sterling Knight, ele disse que sua amiga está disposta com o tratamento... ai, ai... este Sterling Kighnt é muito fofo *-* Deu um tempinho em sua carreira para visitar uma amiga, uma graça!
Mas o engraçado é que os Jonas Brothers e a Selena Gomez que pareciam ser os melhores amigos da cantora ainda não foram visitá-la, Joe Jonas, acho que nós já tinhamos uma leve idéia de que se fosse na clínica visitá-la e levasse a Ashley Greene junto com ele causaria mais problemas... mas nem o Nick, nem o Kevin foram desejar melhoras!

Outras causas do internamento de Demi Lovato:

- Demi Lovato teria usado cocaína em uma festa em dezembro de 2009, um de seus amigos afirmou que aquilo não parecia novidade a Demi, parecia que ela já fazia isso há tempo! Uma pessoa da festa, acabou filmando este acontecimento e no video a cantora dizia que não se importava de estar sendo filmada, que ela era famosa e todo mundo há amava, e mais alguns palavrões... mas tudo isso não passa de boatos, nada foi confirmado, eu mesma acho que Demi Lovato não é tão sem cabeça assim, e outra... falam tanto do video, mas cadê ele?

- Demi Lovato sempre levava os membros do grupo para jantar, durante a turnê, em uma dessas noites, Demi chamou apenas alguns amigos escondidos, excluindo alguns do grupo! Uma das dançarinas do grupo ficou chocada e contou tudo isso para seu empresário que ficou bravo demais com Demi, que se descontrolou e em um momento de desespero deu um soco na bailarina, assim que fez isso tomou consciencia de que estava errada e que precisava de ajuda, assim foi internada por vontade própria, e uma brincadeirinha dos integrantes do grupo chamavam Demi Lovato de Demi Drama, de tão dramática que era! Isso já foi confirmado em muitos sites, mas isso não saiu da boca de ninguém muito próximo a Demi!

Demi, querida, melhoras e volta a dar ao mundo um pouco mais de seu talento!
Beijos... S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário