12 de nov. de 2010

Disney - FOREVER! S2

Muitos já devem estar sabendo da triste notícia de que a Disney está descendo cada vez mais... as suas maiores estrelas CRESCERAM e acabaram terminando os seus seriados e desistindo de vez de ser a estrela de um monte de "criancinhas''!
De qualquer forma... muitas das séries foram canceladas! HANNAH MONTANA... a Miley gravou sua última temporada e se mandou... OS FEITICEIROS DE WALVERLY PLACE... Selena gravou sua última temporada, também, e que logo terminará de passar e assim também vai se mandar... SUNNY ENTRE ESTRELAS... Não acredito! Acabou de começar... pois é, mas devido a internação de Demi Lovato suspenderam a terceira temporada... JONAS.... É... também acabou de começar, mas não alcançou a audiencia esperada e também está cancelada!
BUÁÁÁ.... a Disney tirou suas melhores séries, com os seus artistas que já fizeram história... mas a Disney não acabou assim, não! Outras séries estão chegando... BOA SORTE, CHARLIE!... JAKE E BLAKE!... ADOLEPEIXES... e muitas outras!
Mas o importante é que não devemos esquecer os artistas que fizeram a Disney ganhar fama, fizeram a Disney crescer, que fez a história da Disney!!!
Beijos... s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário