29 de nov. de 2010

Nick Jonas

AAAAAAAAAAAAA, gente eu não consigo ficar um dia sem falar do MEU Nick, estou assistindo Jonas L.A. e ele é o melhor!
Não sei porque, mas a garotada gosta de mistério e o Nick sai muito bem nisso, é tão misterioso, muitas vezes não sorri, mas deixa com que o seu olhar mostre o que ele sente! Viu? MISTÉRIO!
Com os seus cachinhos e sua voz rouca, ipnotiza todas as garotas, inclusive eu!
O caçula dos Jonas, só 18 anos, mas muito poder!
Ele é tão fofo que apesar de ser um astro do rock, mantém os pés no chão!
O MEU Nick já namorou muitas estrelas, também, entre elas: Selena Gomez, Miley Cyrus, Nicole Anderson, Júlia Star... (bem que podia, né?)
O Nick é o mais talentoso do grupo Jonas Brothers, ele toca muitos instrumentos, canta, é lindo, atua...
Nick entrou em uma peça chama OS MISERÁVEIS, é um músical e Nick está se dando muito bem no teatro!
Aqui no Brasil o Nick emociona as fãs com uma música que tocou no piano, que fofo *o*
Nick Jonas é diabético, mas seu doce favorito é Algodão Doce, ele disse que quando descobriu que tinha diabetes declarou que não iria desistir da vida e iria correr atrás do que ele queria! E se emocionou ao ouvir fãs brasileiras cantando suas músicas!
Eu estava lá, e se ele ama as fãs, ele também me ama!
Além de misterioso ele é brincalhão!
Em uma entrevista perguntam aos Jonas como eles poderiam descrever as fãs brasileiras:
Para o Kevin são apaixonadas!
Para o Joe são amáveis!
E para o MEU Nick são barulhentas!
Oskaoskaoskaoksoaksokaoksoakssss.....
Também tem um video no youtube dele jogando basquete, e ele tenta jogar a bola na cesta 20 vezes, até que ele acerta! Muito fofo *o*
Meninas tomem cuidado porque ele é MEU, mas eu deixo vocês olharem esta foto aí do lado!!!
Beijos... S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário