29 de nov. de 2010

Piadas...

O mentiroso!

Manhê!

— O que é, meu filho?
— Lá na escola, os meus coleguinhas estão dizendo que eu sou o maior mentiroso!
— Larga de bobagem, garoto. Você não está na escola ainda.

Garoto esperto!

O garoto chega da escola e a mãe pergunta:

— Filho, que nota você tirou na escola?
— Tirei 10, mãe!
— Nossa, filho! - diz a mãe, abraçando o garoto — Que alegria ouvir isso!
— Obrigado, mãe, obrigado...
— Mas hoje você viu o resultado das prova de português e matemática, né filho? Você tirou dez nas duas?
— Não, mãe... Tirei 1 em uma e 0 na outra...

Bicicleta e Vaso Sanitário:

Qual é a diferênça entre a bicicleta e o vaso sanitário?

Resposta: A bicicleta você senta pra correr e o vaso sanitário você corre pra sentar!

Português burro X Português inteligente

P: Sabem a diferença entre um português burro e um português inteligente, em uma sala de aula?

R: O burro escreve no caderno tudo o que o professor escreve no quadro negro e, quando o professor apaga o quadro, ele apaga o caderno também! Já o inteligente não escreve nada, porque sabe que o professor vai apagar mesmo!


Primeiro Dia de Aula



Vendo o filho voltar da escola todo feliz, no primeiro dia de aula, a mãe diz:
— Joãozinho! Que bom ver você assim, feliz... Quer dizer então que você gostou de ir à escola?
— Pô, mãe! Se liga... Não confunde a ida com a volta, né

Papo de Patricinhas



Duas patricinhas conversando:
— Ai amiga, nem me fala do Rafa! Tipo assim, esse garoto me cansa, cara!
— Lóóógico né... Você vive correndo atrás dele! …

Um comentário:

  1. Super emgraçadas , tenho uma piada : Três mulheres estavam andando de carro , e o carro quebrou , então a morena disse :
    - Vamos levar uma coisa do carro para nós !
    A morena pegou a água , a ruiva pegou a comida e a loira pegou a janela , então a ruiva perguntou :
    - Amiga , porque você vai levar a janela ?
    Então a loira respondeu :
    - Ué ! Vai que eu fico com calor , daí eu posso abrir a janela !

    ResponderExcluir