9 de nov. de 2010

Show dos Jonas Brothers!

AAAA Foi perfeito s2
O show foi maravilhoso, toda a turma do Camp Rock e do Camp Star estavam la (menos a Demi, buáa), arrasando no palco!
Uma das primeiras músicas foi FIRE do Camp Star, onde o personagem  que faz Luke no acampamento mostrou à todos que ele é capaz de fazer tudo! Acompanhados por dançarinos, arrasaram total!
De repente começou tocar a música BONCE dos Jonas Brothers... mas cade eles ? A resposta apareceu quando um relógio começou girar no telão e o grupo entrou cantando Felling Alive!
Uau! A partir da'i as fãs não tinham sucego, todas gritando sem parar!
Kevin com os seus truques de gutarra perfeitos, Joe encantando as garotas com seu charme, mas o Nick que é o mais talentoso! Ele que segura o show, fez 3 solos perfeitos, entre eles Introducin Me que arrasou o coraçao de muitas garotas (inclusive o meu)!
Os garotos tentaram fazer de tudo, se esforçaram o máximo para o show ficar perfeito mesmo sem a presença de nossa cantora, e Nick assumiu alguns vocais de Demi como na música We Can't Back Down, todo mundo dançando e cantando e Nick BRILHANDO!
Quando o palco ficou todo escuro, muitos pensaram que havia acabado o show, mas de repente uma multidão começou gritar: SOS, SOS, SOS!
Quando... um coração vermelho apareceu no telão, logo em seguida um S do lado do coração, mais outro S e de repente o coração foi trocado por um O e todos gritavam e berravam!
O grupo entrou novamente cantando SOS, e  finalizando com Burnin-up! SHOW PERFEITO!
Nick contou em uma entrevista, após o show que assim que descobriu que tinha diabetes não iria desistir da vida e correria atrás do que ele queria, e se emocionou ao ver garotas de outro país cantando suas músicas em outra língua, que fofo *-*
Nick também chamou suas fãs de barulhentas, mas isso não passou de uma brincadeira, porque ele confessou que se emocionou ao ouvir fãs gritando!
E uma lembrança do show:

QUEREMOS QUE O AMOR SEJA UMA ESTRADA SEM FIM...
E QUE NELA SEMPRE ENCONTRAREMOS VOCÊ!
UM ABRAÇO!

Beijos...

5 comentários:

  1. Deve ter sido o máximo pra vc, Jú! =)
    Quero ver as fotinhos no fds, tá?
    Bjs, Clau.

    ResponderExcluir
  2. Oi tia... foi sim, o máximo! Meu primeiro show!!! E vou colocar agora mesmo a câmera pra carregar e mostrar como foi pra você! Beijos... á todos, aí!!! s2

    ResponderExcluir
  3. Nosa ju , eu não te conheço mas adoro seu blog , pode ter certeza que sou sua nova fã , e vou entrar aqui quando eu puder para ver as novidades que você nos conta sobres os artistas , e mais uma coisa acredita que eu fui no show do Jonas Brothers , eles são lindos demais , eu entrei no camarim pedi uma autografo para o Nike , Joe e Kevin e eles me deram que sonho !! eu amo eles demais , e amei seu blog você esta de PARABÉNS !!

    ResponderExcluir
  4. Oi, andressa... obrigada! Ai... eu queria um autógrafo também... BuÁAAA, mas de qualquer forma... foi muito bom!!! Meu blog vai estar cheio e novidades a cada dia e algumas enquetes para os meus fãs votarem! Se inscreva e deixe mais comentários, se gostar, comentários bons, se não... criticas construtivas! E se você é fã do blog, com certeza será fã do meu programa tambpem... confere lá: www.youtube.com.br/stargirlsjujus Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. Ju, no fim não vi as fotos, né?! =(
    Depois coloque algumas aqui! Bjão!

    ResponderExcluir