30 de nov. de 2010

Só nós entendemos...

Coisas... parecem bobas, mas quando feitas junto com amigas... não deixam de ser bobas! Oskoaksoaskoaskoaskakaosss....  mas é divertido!
Tudo que os amigos fazem juntos, por mais estranho que seja, são divertidas!
Frases que não fazem sentido algum, quando colocadas no msn acompanhadas com um: ELAS SABEEM ou ELAS ENTENDEM... passam a fazer sentido!
Passam uma imagem de carinho e doidera que os amigos sentem uns pelos outros!
Ok, vamos ver se alguém entende:
É como brincar de túnel!
Eu, teto e o espelho!
SESCSESC!
Ainda bem que o trêm passou...
Viu? Não fazem sentido, mas para os amigos, sim! E 'e assim que nos divertimos!!!
A amizade 'e estranha e diferente, um sentimento muito complicado, mas bom!
E quer saber? Nao me importo de fazer papel de tonta no shopping rindo alterrimo (essa palavra existe?), nao me importo de falar ou fazer coisas doidas... desde que eu esteja junto com minhas amigas!!!
Beijos... S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário