20 de nov. de 2010

Taylor Swift!

Esta garota vai ainda mais longe... depois de alcançar o número 8 de artistas mais ouvidos no vagalume, e suas músicas chegarem até em 1º lugar na Biliboard, esta garota ainda é linda e simpática!
Ela é a estrela da música Country e tem atitude... ela já namorou estrelas como Joe Jonas e Taylor Lautner, mas quando ouve o rompimento dos namoros, não ficou abalada, tudo isso serve de alçimento para suas mais maravilhosas canções de amor!
Ela é muito sincera, não tem medo nenhum de contar a verdade em entrevistas, mesmo que sejam as mais dolorosas possíveis...
Ela também sofreu bulling na escola, mas ela não deixou que isso estragasse a sua vida, com ela existe duas coisas que você pode fazer ao sofrer bulling: "Deixar que isso te aborreça para o resto da sua vida ou fazer com que isso sirva de lição para alimentar seus sonhos"!
Ela resolveu escolher a segunda opção e disse que não à convidavam para as festas e ao invés disso ela ficava em seu quarto, tocando violão até seus dedos sangrarem, e isso fez com que ela chegasse a onde está hoje!
Ela é realmente um grande exemplo a seguir, e apesar de ter uma vida dificil, está sempre destribuindo sorrisos, mudando nossos pontos de vista e mexendo com nossas emoções!
Nós te amamos Taylor Swift e queremos que venha logo ao Brasil dar a este país um pouquinho de TAYLOR!
Beijos... s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário