26 de jul. de 2010

Novo CD!

Oba! Vou gravar meu novo CD semana q vem gente, não percam! `Vão ter musicas mto divertidas, se quiserem dar palpites sobre que musica eu canto, pode mandar atravéz de um coment!
Estou mto ansiosa com o meu novo CD, que vai ser um bom começo pra minha carreira de cantora! O CD vai estar recheado de músicas e novidades sobre mim! O nome do CD eu ainda não decidi, mas vai ter haver com sonhos e realidades! Já escolhi algumas músicas:

- Crazier!
- The way I loved you!
- Round and round!
- Stay!
- Don`t forget!

Bjao! Amo mto vcs meus fãs!

22 de jul. de 2010

Como estar fashion neste inverno?



No inverno, as cores florescentes continuam e as botas estão com tudo!


Os vestidinhos estão super na moda, vestido, meia calça e bota! Cachecols, também vão fazer sucesso neste inverno!




Estampas de todos os tipos, bolsas e saias retas e quadradas estão vestindo perfeitamente nas pessoas que querem valorizar as pernas mesmo estando frio!


 Meia calças florescentes estão indo bem, todas essas cores vieram das novas bandas de Rock que falam que usam tantas cores para demontrar a alegria dos jovens.

Na hora de se maquiar, sombras esfumaçadas e batom vermelho vão bem! As sombras podem ser roxas, branquinho básico ou cinza. Batons podem ser vermelhos ou cor de boca, que só reforçam o tom dela.


No cabelo estão sendo usados muitos laços de fita, tranças de todos os tipos e principalmente os coques despenteados.


As revistas Capricho e Yes Teen revelam mais truques de como arrasar neste inverno!

8 de jul. de 2010

Taylor Lautner!

Ele tbm é lindo, mas as vezes ele tem cara de mau!
Sempre que tenho uma chance conto alguns babados no meu blog, eu vi um video na globo.com legendado em portugues dele falando que as pessoas brasileiras são muito agressivas!
No aeroporto as fãs não o deixava passar ele teve que ir até o carro com os fãs carregados nas costas.
No hotel dele cerca de 2 mil fãs invadiram o saguão do hotel e correram até o andar em que ele estava hospedado, foram barrados pelos seguranças.
Ele namora a Selena Gomez, o casal perfeito! Mas se ele contar que os brasileiros são agressivos pra ela, ela não vai vir mais fazer o show que ela pretendia fazer aqui! Buáááá!
Pessoal, vamos melhorar! Ele é lindo, tbm queria invadir o quarto dele, mas ele quer privacidade e nós queremos shows!
Agora falando em Crepúsculo, tô loca pra assiti Eclípse, o cinema tá lotado ultimamente e o pessoal fica gritando no meio do filme, mas tomara que melhore!
Taylor Lautner! Volta pro Brasil os fãs vão melhorar!
Selena Gomez vem pro Brasil fazer show quero ouvir vc cantando Naturally pessoalmente!!!

Fãs, não me descepicionem, eu disse que vcs vão melhorar! Como se eu não quizesse estar invadindo o hotel dele tbm shaushuahsuashsuhaush!

Relembrando o passado...

Ai quanta coisa boa pra relembrar, por onde começo? Vou falar as aventuras com as amigas que marcaram meu passado!

Ana Júlia:
O que eu tenho pra falar de vc flor? Por onde eu começo? Tantas brincadeiras, tantas histórias e aventuras juntas.
Histórias de terror, danças, teatros, star girls, moda...
Histórias de terror: Lembro-me de um dos aniversários do teu irmao onde sentamos todos na cama e começamos a contar histórias de terror! Vc contou uma história do dedo e de um anel, nao dormi a noite, vc me paga, oaskoaskoaksokaoskos!
Danças: Uma dança que marcou nossa história foi a do Shrek, todas nós pitoquinhas, dançando ballet com  uma roupa verdinha e aposto que vc lembra do _ Tia cadê a coxinha?   aoskaoksaoksoakso.
Além destas danças, mtos outros festivais ocorreram e mtas alegrais tbm.
Teatros: Inventávamos teatros e pediamos para o meu pai filmar.
Obs: Ainda tenho estes videozinhos de teatros, eramos tontas! oakaoskoaksosko.
Star Girls: De um destes videozinhos o Star Girls surgiu e está de pé até hj! Já fez um ano e tá cada vez mais legal!
Moda: Faziamos desfiles de moda, onde nos pintávamos inteiras! Era sombra azul, blush cor de rosa e batom vermelho, achávamos que estávamos bonitas...
Te amo amigonaa!

Dayanara:
Minha amiga moderna, bacana, minha ídolo ou de onde vc acha q aprendi gostar de nx zero e tirar fotos no espelho? Lembro-me da época que vc era a dona limpinha a cada 5 minutos tomava um banho mas eu ia olhar o sabonete, sequinho sequinho. Hushuashauhaushauhs! Vc é aquela amiga que não vejo sempre, mas sempre que vejo é aventura na certa. Minha época de franjinha!!! Que época gostosa, lembro-me de um dia que fomos em uma chácara, nem me lembro de quem era, mas que pegamos muitas caixas de papelão arrancamos alguns pedaços e descemos morro abaixo, tenho fotos depois te mostro! Muitos passeios e aventuras boas no passado e no presente!

Ana Beatryz:
Lembro-me do dia em que nos conhecemos! Eu estava colhendo amora com a minha mãe em um pé na frente da tua casa. Vc estava se despedindo de alguns familiares e eu logo vi, uma menina da minha idade em um lugar que não conhecia ninguém, eu (a cara de pau) falei pra minha mãe:
_Posso fazer amizade?
Então cheguei perto de vc sem vergonha nenhuma e falei:
_Oi, meu nome é Júlia, quer ser minha amiga?
Nossa que cara de pau que eu era, vc tava meio envergonhada no começo mas logo já estávamos brincando feito melhores amigas.
Lembro-me de uma festa o pijama que eu fiz na minha casa, foi vc e o vinicius, nós ficamos contando histórias de terror pro vinicius e falando que eu já tinha visto mula sem cabeça, ele ficou com tanto medo que foi no quarto em que minha mae estava dormindo e falou:
_Tia, posso dormir aí?
Minha mãe não deixou pq eu e vc queriamos ir tbm, mas ele dormiu tremendo, somos malvadas.
Também fizemos um desfile de moda eu coloquei unhas verdes e vc cor de rosa, UAU! Nos maquiamos tbm com uns batons tão velhos que já estavam até se despedaçando.

Joyce:
Também foi uma amiga muito importante pra mim no meu passado, qdo falo de vc penso em cachorro quente! O seu tio faz um cachorro quente maravilhoso, qdo eu ía comer lá chamava vc e inventávamos muita moda.
Na escola também nos divertíamos muito juntas e sempre que eu ia brincar na pracinha chamava vc e era gostoso subir na goiabeira.
Na catequese tbm estudamos juntas tenho fotos da nossa 1ª comunhão!

Gabriela:
Amiga da praçinha, gosto muito de vc, vc cresceu tanto nem parece a mesma gabriela que me esperava na frente da praçinha pra subirmos na goiabeira e colher goiabas verdes ainda!
Na academia entramos no mesmo ano, tenho ainda o video da dança do shrek faz tanto tempo!
Agora vc passou de turma ta dançando com os adultos e como diz seu pai falando com umas encrencas no PC.
Amo muito vc amiga moderna!

Tainá e Luana:
A Ana Júlia sempre falou muito bem de vcs, mas não as conhecia direito, nunca tinha ido na tua casa nem nada, mas vcs foram morar no prédio pq sua casa tava em reforma aí foi aventura na certa! Qdo juntava eu, vcs e a ana júlia saia brincadeiras na casinha do Tarzan!
_Vc tem que subir e descer o escorregador 3 vezes, pular na gangorra e dar 2 balançadas no balanço em menos tempo que eu!
Fizemos 2 grupos, Eu e a Luana e Tainá e a Ana Júlia, fizemos música e dança de torcida, nem me lembro quem ganhou.
Todos os dias de manhã vcs iam em casa jogar Bee Movie no play Station e mesmo eu tendo que estudar estudava na frente da TV com vcs do meu lado!
Nossa! Qdo vcs foram embora fiquei tão triste, mas com o msn continuamos nos falando!

Rebeca:
Vc tbm mora no prédio, mas não nos falávamos muito eu não ia com a tua cara (zuera).
Qdo realmente comecei a brincar com vc nós inventamos muitas coisas.
A primeira vez q vc foi brincar na minha casa, brincamos de tocar no teclado, pq eu fazia aula. Tenho apenas uma foto de nós tocando, mas tenho várias na memória.
Agora vc ta fazendo um programa na internet tbm, como eu, viu? Temos o mesmo gosto, gosto muito de vc tbm, minha dançarina perfeita de Street.

Todas estas amigas marcaram o meu passado por isso tenho que reservar um espaço especial pra elas no meu blog!!! Meu passado foi maravilhoso!!!

Fiuk!!!

Eu sei ele é lindo e canta perfeitamente beem! Quero ele pra mim!
 Mas dá pra perceber ele de longe com estas roupas mais super coloridas, muita gente agora usa roupa que nem ele, é muito legal pra quem gosta de roupas coloridas, mas como eu não fui muito de seguir moda só sigo qdo realmente gosto da tendência, ainda uso as roupas de estilo preto e branco ou colorida básica, estes florescentes não são pra mim.
É meio estranho ver bandas assim usando roupas tão coloridos, antigamente era tão preto e branco, achei legal inventarem uma tendência que demonstrem a alegria dos jovens, mas voltando a falar do fiuk ele é maravilhoso.
Ele foi cantar na festa de votorantim eu não fui, buáá. Dizem que ele estava totalmente lindo, mas grande surpresa! Ele é sempre perfeito!
Agora meninos! Não fiquem tentando achar defeitos nele, pq os defeitos dele, são aqueles q o deixa mais especial!







Fiuk, vc é demais! Ouvi dizer que ele nunca tinha atuado ele foi pedir ajuda pra irmã dele e ele se deu bem, a Malhação tá fazendo um sucesso!

Star Girls!!!

Um programa divertido, legal pra valer, entre no youtube e você poderá ver! Temos quadros diferentes, temos imaginação, no nosso programinha é só diversão.
Também tem aprendizado e curiosidades, o Star Girls é legal de verdade! Nossos quadros:

_Contratempo
_Curiosidade Animal
_Meu bicho é um show
_Momento Cultural
_Cantinho da Arte
_Momento com famoso
_Matéria
_Baby Star
_Momento Teen
_Canto da Notícia

Com estes quadros a vida é mais colorida. O Star Girls mostra como é a vida!


O símbolo do Star Girls é este aí em cima, muitas bailarinas pra mostrar da dança a alegria! E todas estas estrelas pra mostar que um dia vamos brilhar, as estrelas encostar para mais um sonho se realizar!



7 de jul. de 2010

Tainá e Luana!

Minhas amigas mineiras são muito especiais pra mim, nossa amizade vai do começo até o fim. Foi difícil deixar vcs irem, mas to louca pra vcs voltarem!
Mesmo vcs tão longe é impossível esquece-las, e com a webcam pra matar a saudade é possível vê-las.
No meu coração vcs sempre irão estar pq é dificil esquecer quem se deve amar!
Nao tem explicação com o que faz o coração, vc é minha amiga verdadeira e não tô falando besteira.
A saudade não para de me cutucar, quero com vcs estar, com vcs brincar e pra sempre feliz estar!

Nick Jonas!

Ele é perfeito! Tenho aposters dele colados pelo meu quarto e o CD mais novo dele, além de ser lindo ele canta muito beem.
Se vc não gosta dele guarde isto para vc, pq eu gosto e quero contar uns babadinhos!
Ele é diabético! Coisa que pouca gente sabe!
Um romance aconteceu entre ele e a Nicole, a que faz a série Jonas, fala sério que menininha feia! Que mal gosto Nick, mas fazer o q, gosto é gosto. Não podemos criticar!
Olhem o clipe Who I am dele pq é muito boom http://www.youtube.com/watch?v=_qQ3Sz0IMmE e tbm olhem as fotos desta perfeição de gente.



Perfeito!!!

Selena Gomez!!!

Sei que muita gente não gosta desta maravilhosa cantora, mas guarde isto só para vc pq eu gosto muito dela e quero contar uns babadinhos.
Meninas neste segundo morram de inveja, ouvi falar que o namorado atual dela é o Taylor Lautner, aquele que faz o Jacob em Crepúsculo. Podem ficar morrendo de ciúmes pq eu tbm fiquei ao ver estas fotos:




A Selena Gomez além de ter o namorado perfeito e a carreira perfeita ela canta perfeitamente bem. Tenho o CD The Scene dela e aconselho vcs a ouvirem a música Crush que pouca gente conhece, ela devia fazer um clipe com esta música.
Ela também lançou o seu novo CD que ela canta a música Round & round aconselho vcs á verem o clipe, ela está show http://www.youtube.com/watch?v=UfcvO2t8Ntg.

Então vamos fazer uma pequena votação de qual música dela vc gosta mais, antes de votarem escutem todas as músicas, deixem um comentário falando o nome da música.

Naturally
Tell Me something I dont know
Magic
Falling Down
Crush
Round & round
I won´t apologize
I promise you
The way I loved you
More
Kiss & Tell
As a blonde
I don't miss you at all
Stop & Erase
I got u.

Minha música favorita dessas é a The way I loved you!

Mariana!

Minha companheirinha!!! Eu te adoroo! Do nada, do nada mesmo uma luz surgiu no meio de nós duas e disse que juntas iríamos ao infinito e além (amo toy story).
Você é aquela amiga muito verdadeira, que fala o que pensaa e nunca, nunca mesmo te abandona! É exatamente por isso que vc é especial!
Não faz muito tempo que nos conhecemos, mass parece que faz um tempão! Você é única!

Amizade verdadeira é:

Falar a verdade...
Não te abandonar...
Mostrar o que é certo...
E te aconselhar...

Viver de aventuras...
Conviver com as diferenças...
Ser igual aos outros...
Realmente não compensa!

Olha máah vc me deu tudo isso e muito mais! Você é tbm minha best pq eu te amo demais!!!

6 de jul. de 2010

Família!!! O motivo da minha existência!!!

Família, não existe palavra mais perfeita do que esta para um sentimento de amor e carinho que você sente por pessoas que te deram a vida.
Pessoas especiais na sua vida são seus pais e seus irmãos, principalmente. Nesta hora vc deve estar pensando:
_Os irmãos não são especiais.
É ai que vc se engana, irmãos mais velhos te ajudam na escola e qdo vc se mete em confusões, e mais, eles te amam muito!
Mas este não é o meu casooo!!!
O meu caso é o de irmãos mais novos que muitas vezes puxam seu cabelo e mexem nas suas coisas, mas aposto que não existe alegria maior de ver aquele petitíco em suas mãos!
Minha irmã se chama Laís e foi a coisa mais especial do mundo, a maior alegria da miha vida foi ela nascer. Apareceu uma luz na minha vida.
Quando crescermos juntas vamos ficar muito felizes em se reunir, é muito ruim quem não tem um irmão para compartilhar suas idéias e aventuras.

Amo vc minha iirmã, minha amada, Laís.

Minha ursinha carinhosa!

5 de jul. de 2010

Amigas para sempre!!!

Aquela coisa dentro de você que faz o seu coração pular ao ver um amigo sorrir se chama amizade. Sem este sentimento não seríamos felizes nem especiais. Tem amigos de todos os tipos, mas amigo de verdade é aquele que te ama do jeito que você é. Não é difícil sairem brigas das pequenas discussões que acontecem a cada dia, mas este é um sinal de que a amizade é pra sempre, porque é fácil também sairem desculpas no outro dia.
Tem alguns amigos que são especiais demais pra mim, aqui vão os nomes:

Mariana (minha Best, temos muito em comum)
Rebeca (dançarina e aventureira, muitas qualidades...)
Dadá (você é grande, mas está no meu coração)
Tainá (minha mineirinha, senti muito sua falta)
Luana (minha mineirinha, senti muito sua falta)
Carolina (dançarina divertida, de bem com a vida)
Isabela (companheira do inglês, nos divertimos muito)
Ana Júlia (apresentando o programa... ação!)
Stella (você sempre foi especial... my friend!)
Cainná (nos damos bem...)
Maria Laura (querida por todos...)
Ana Beatriz (desde pequenas... juntas!)
Rafaela (dançarina especial...)
Lívia (mal entrou na dança, à todos encanta!)
Giovana (a gente faz amizade com quem senta perto...)

Sem vcs eu não vivo!

Amo sonhar!

Como toda criança pequena, sonhava com castelos, prícipes e contos de fadas. Mas um sonho que não passou tão depressa foi aquele que me falava que eu podia ser uma estrela!
Como é bom sonhar! Mesmo que este sonho não seja realizado foi divertido imaginá-lo. Lembro-me das noites em claro que passei ensanhando minhas danças, teatros e cantos ao lado de minha  amiga Ana Júlia que também sonha o suficiente para ser feliz.

Lembre de como você sonhou em ter um castelo como este...
E como diz aquele velho ditado "A esperança é a última que morre", faça de tudo para que o seu maior sonho se realize, mas se não der certo, seja feliz e arranje mais sonhos para sonhar.
É gostoso sonhar!!!

O objetivo deste blog!

Quando crescer vou olhar esta pequena página da web e relembrar os momentos bons e ruins, de como eu pensava e agia.
Relembrar as minhas amigas e tudo que passei nestes meus 11 anos, e deixo um conselho pra você Júlia adulta, aconteça o que for, seja feliz!