26 de ago. de 2010

Como sonhos se realizam?

É dificil de explicar um sonho em um verso.

Não existe palavra que expresse a emoção.

Quero sonhar cada vez mais, e enfim viver em paz.

Com os meus sonhos e também com a imaginação.



Se a vida fosse uma flor eu a regaria com todo o cuidado...

Para que nada desse errado nesta vida cheia de obstáculos.

A chuva, me ajudaria, mas a poluição a estragaria...

Não desistirei e a plantarei mais uma vez...



Aquela chuva forte então cai, minhas lágrimas também...

Mas é importante recomeçar e a plantar outra vez...

A flor, linda irá ficar, o sonho vai se realizar...

Tanto esforço e trabalho foi enfim reconhecido...



Agora pensando em uma estrela que dorme o dia inteiro.

A noite faz uma visita, mas não se esforça, só irrita.

Não merece ser reconhecida, pois ela nem mais brilha.

Já a estrela esforçada, brilha sem parar,

Ilumina todo o céu e só no dia vai descansar.



Este verso nos ensina, que todo trabalho é importante...

Mas tem que aprender a ser esforçado e interessante...

Já quem só descansa, não faz o mínimo pra aprender...

Não terá nenhum futuro, e ninguém na vida irá ser...






25 de ago. de 2010

Bebe Johnson!

Galera minha mana ta participando de um concurso da johnson, e o baby mais votado vai aparecer no calendario de março de 2011, ta ae o link, é só votar:

http://www.bebejohnson.com.br/votar_nos_bebes?field_baby_name_value=lais

22 de ago. de 2010

Miley Cyrus - Noticias

Miley Cyrus, como vcs já devem saber é também a Hannah Montana e está garota canta, dança e atua muito bem, como ela faz tanto sucesso está sempre cheia de novidades, trouxe hoje pra vcs algumas delas:


HANNAH MONTANA "I'M STILL GOOD"


Hannah Montana passará à história mas será recordada com muito carinho por todas as suas fãs.

Miley Cyrus continua com a sua carreira longe da personagem que lhe deu fama. Mas Hannah Montana continua nas TVs por mais uns tempos, e agora tem uma nova música: "I'm Still Good", que faz parte da trilha sonora de Hannah Montana Forever.

O título da música nos recorda que Miley não quer parecer uma "garota má". Ultimamente a imagem da cantora está um pouco deteriorada por culpa do seu novo look rebelde.

Mas para recordar a sua boa imagem, recorde que Miley vai leiloar grande parte do vestuário de Hannah Montana e que o dinheiro arrecadado irá para uma organização benéfica.



MILEY CYRUS LEILOA AS SUAS ROUPAS POR UMA BOA CAUSA


A cantora dá algumas roupas suas para os mais necessitados.

A jovem cantora Miley Cyrus acaba de se juntar a outra causa benéfica e doou algumas das suas roupas e acessórios a quem mais precisa. Ela sempre foi muito consciente de ser privilegiada, por isso continua solidária.

Tudo o que arrecadar das vendas pelo Ebay será destinado a Get Ur Good On, uma organização que pretende conseguir que os jovens se voluntariem.

"Há organizações de caridade impressionantes aqui nos Estados Unidos. Você não tem que viajar 30 horas nem doar mil milhões de dólares. Não se trata da distância que você está, mas sim de olhar à sua volta e ver como poderá ajudar" acrescenta Cyrus.



MILEY CYRUS E ZAC EFRON TERÃO SUA FIGURA DE CERA

Os dois atores terão sua figura humana no famoso museu de cera de Londres

Atenção fâs porque a partir de agora, quem visitar o Museo de cera Madame Tussauds em Londres, poderá ver a Miley Cyrus e o Zac Efron quase como se fossem de carne e osso.

Os dois ídolos da música e da televisão terão suas respectivas figuras de cera. Aparecenm elegantísimos (ele de terno e gravata e ela com um lindo vestido prateado ).Nesta foto vocês já podem ter uma idéia.

Neste museu só há espaço para as melhores celebridades. Portanto não é de estranhar que tanto a Miley como o Zac tenham um cópia sua, vocês não acham?




BRIGA ENTRE MILEY CYRUS E TAYLOR MOMSEN

Miley Cyrus ultimamente ltem sido alvo de muitas críticas. A última delas vem da "garota má " do rock, Taylor Momsen.

A ex Gossip Girl há uns dias resolveu se meter na música e no trabalho que a Miley, faz, inclusive com as pessoas que a seguem, no caso os fãs, pois disse que não consegue entender como é que as pessoas podem gostar da sua música. Taylor Momsen também deixou bem claro que não quer comparações com a Miley, pois a Miley faz pop e ela faz rock.

Miley não gostou nada destas declarações, pois ela respeita muito a Taylor e estes comentários a deixaram chateada. Normal! Uma fonte próxima a Miley disse que ela está zabgada com a cantora e que Taylor está é desesperada por sucesso.

A fonte próxima à Miley também disse que enquanto ela conhece a diferença entre espetáculo e vida real, Taylor não,pois ela anda pelas ruas de lingerie.


MILEY CYRUS PERDE FÃS POR CRITICAR CREPÚSCULO


Fãs, todas nós sabemos da mania que a Miley tem de criticar os vampiros de modo geral e em particular os da saga Crepúsculo.

Miley é livre para escolher aquilo que lhe agrada, mas estes gostos às vezes tão controversos estão prejudicando a sua carreira. Como? Porque muitas de suas fãs também são fãs da saga e isto faz com que elas fiquem divididas: querem a Miley mas não gostam que o seu ídolo não queira nem ouvir falar de Crepúsculo, que nem sequer tenta assistir um filme para poder decidir objetivamente se gosta ou não. Miley não assistiu e nem leu nenhuma parte da saga e que, apesar disto, continua dizendo que não quer saber de vampiros e nem de lobisomens.

Miley está mudando totalmente a sua imagen e passou de uma garota cándida a uma adolescente com um aspecto duro e adulto, que não tem papas na língua e que diz o que pensa sem se importar com as consequências. Consequências estas que podem fazer com que ela perca fãs em um momento delicado da sua carreira.




MILEY CYRUS E SUAS CARÍSSIMAS EXTENSÕES DE CABELO


Miley Cyrus é uma das estrelas mais ricas de Hollywood.

Portanto, gastar 30.000 dólares em extensões de cabelo não deve ser um gasto excessivo para ela.

Como vocês podem ler wambies, Miley gastou 30.000 dólares em extensões para o cabelo especialmente feitas para ela. O que você acha, o cabelo com que ela aparece nos shows é cem por cento natural?Pois não é!

Miley encomendou o cabelo na Italia e pediu que fosse pintado exatamente da cor do seu cabelo, para depois poder colocá-lo junto do seu cabelo natural. Desta forma, com estas extensões, o cabelo da Miley parece mais cheio, volumoso, longo e atraente em cada apresentação.

Todas as estrelas cuidam bastante da sua imagem e todas elas tem suas manias e caprichos. Já conhecemos a da Miley,que é o de fazer qualquer coisa para ter um cabelo perfeito.

20 de ago. de 2010

Demi Lovato - Notícias

Seu relacionamento com o Joe, últimas notícias!

JOE JONAS E DEMI LOVATO CONTINUAM NAMORANDO?



Apesar da notícia da ruptura e na metade da tour de verão, eles podem continuar sendo namorados.
Joe Jonas pode ter encontrado coisas em comum com a sua ex-namorada Demi Lovato. O famoso blogger Zack Taylor afirmou recentemente que o garoto estava falando muito com a sua ex Demi nos últimos tempos.
Eles querem que esta tour seja a melhor de sempre e seja o menos incômoda possível. No momento decidiram continuar amigos e deixar acontecer o que tiver que acontecer. A música está em primeiro.

Mas Fãs, parece que o casal continua apaixonado. Parece que Joe tem ciúmes das coisas que Demi anda fazendo. Entretando, Joe e os seus irmãos começaram a tour dia 6 de agosto em Joliet.



DEMI LOVATO SUPEROU O ROMPIMENTO COM JOE JONAS?



Vocês já sabem Fãs, que os rompimentos não são nada fáceis, mesmo quando o ex casal compartilha uma grande amizade como é o caso do Joe e da Demi.
Nós temos contado para vocês como vai indo a vida a Joe e Demi desde o rompimento. Demi já mudou seu look, compareceu a festas e segue com seu trabalho. Joe também.
Além disso, os dois posaram juntos para a revista Teen Vogue e no dia 27 de julho os Jonas Brothers iniciarão sua turnê de verão junto com Demi.
Tudo parece indicar que a ruptura não foi dolorosa, mas não é bem assim. Recentemente uma fonte próxima a Demi Lovato contou para a ZackTaylor.ca que ela está deprimida e que faz pouco tempo que teve um ataque de nervos e começou a chorar numa festa onde estava com uns amigos.
Demi tenta de todas as maneiras mostrar uma imagen forte, mas segundo estas informações , ela estaria passando maus momentos ao recordar o tempo que esteve ao lado do Joe.

Demi está sofrendo os piores momentos depois de uma ruptura, quando não consegue deixar de pensar nos bons tempos vividos e não deixa de pensar que as coisas não deram certo. Desta s:ituação só se sai de duas formas: voltando com o ex (algo não muito recomendável. pois primeiro é preciso falar sobre os problemas que aconteceram e tentar solucioná-los) ou superando definitivamente la separação deixando a tristeza de lado.


DEMI LOVATO E JOE JONAS POSAM JUNTOS DEPOIS DE TEREM TERMINADO


Demi Lovato e Joe Jonas são super profissionais, pois são capazes de estarem juntos no mesmo lugar sem problemas, após terem terminado o namoro.
As separações são sempre muito duras fãs e o pior de tudo é quando você se cruza com seu ex nos corredores da escola ou fica com ele no mesmo grupo de trabalho. Mas às vezes as relações acabam de maneira pacífica e os casais continuam sendo amigos.

Foi exatamente isto que aconteceu com a Demi e o Joe, dois amigos, que foram namorados e que agora tem que aprender a conviver, pois eles têm compromissos profissionais que os obrigam a estar em juntos.

Deixamos aqui a sessão fotográfica que Joe e Demi fizeram para a revista Teen Vogue onde podemos vê-los se abraçando e se beijando na bochecha e exibindo os seus melhores sorrisos.

Um alivio para os fãs de Joe e Demi, pois neste verão os dois estarão participando juntos na turnê e para que tudo fique perfeito, eles tem que aprender a superar seus problemas sentimentais ,algo que parece que já conseguiram fazer.


DEMI LOVATO JÁ ESQUECEU O JOE?


Demi não perde tempo e já está se recuperando do fim do namoro como Joe.

Faz pouco tempo que o casal de pombinhos terminou o relacionamento para surpresa de todas nós, pois ao que tudo indicava eles estavam super apaixonados. Mas tudo acabou e agora foi cada um para o seu lado.
Demi não quer deixar se vencer pela depressão e pode ser que já esteja procurando um candidato para ocupar o lugar vago no seu coração.

E parece que o candidato é um músico chamado Alex Gaskarth, integrante da banda AllTime Low. Os dois foram vistos dançando abraçados durante um show na semana passada em Los Angeles.

Há uma gravação onde podemos ver os dois curtindo muito a música e claro, a companhia um do outro.
O vídeo não é muito bom, por isto nós temos que acreditar nas fontes que dizem que a garota é mesmo a Demi. Eu acho que não é, mas pra quem quer conferir entra no youtube e procura Demi Lovato & Alex Gaskarth dancing.

Agora chega de falar do Joe e vamos começar a falar de outras notícias sobre a Demi Lovato e acredita que eu só consegui mais duas?


DEMI LOVATO MUDA DE LOOK

Faz uns dias que vimos Demi Lovato desfrutando das praias do México e achávamos que tinha tirado uns dias de férias.

E assim foi, mas Demi não deixou de trabalhar nem se quer enquanto está de férias e aproveitou a sua passagem pelas praias de Cabo São Lucas para posar para uma sessão fotográfica.

E aqui ttemos algumas fotos com uma Demi super bonita e natural, mostrando sua nova imagem. Demi fez mechas no cabelo que dão brilho à sua expressão. Com esta ligeira cor dourada do seu cabelo Demi parece mais morena. Um look ideal para o verão, não acham?

Certamente, a roupa escolhida para a sessão fotográfica fica muito bem, já que é super fresco e simples.

Demi está super contente, já que a sua conta do Twitter alcançou 2 milhões de seguidores! Ela não consegue acreditar e agradece a todos pelo apoio.


DEMI LOVATO SOFRE UM ACIDENTE DE TRÂNSITO




Demi esta semana levou seu primeiro susto com o carro por culpa do cansaço.
Ela conduzia pelas ruas de Los Angeles na terça-feira passada quando de repente perdeu o controle do seu carro. O culpado pelo susto segundo a Demi foi o sono: "não comecei o dia mjuito bem..estava com muito sono e tive meu primeiro acidente de carro"
Mas não se assustem, o acidente não foi grave e Demi tranquilizou todos os seus fãs pelo twitter:"a todos que me perguntaram: Sim, estou bem. Obrigada!
Para a sorte da Demi este pequeno acidente foi só um susto. Uma experiência que sempre vai fazer com que ela se lembre que tem que estar bem e com os cinco sentidos em alerta cada vez que pegar na direção de um carro, pois dirigir exige muita responsabilidade e não se pode vacilar.


Matou suas curiosidades sobre Demi Lovato? Então não perca as novidades da Miley Cyrus que logo postarei! Beijos fãs fanáticos por Demi Lovato!


 




19 de ago. de 2010

Selena Gomez - Notícias

Caros fãs fanáticos pela Selena Gomez, tenho pra vcs muitas notícias da Selena e de seu novo CD, ela vive fashion e adora música, mas sua verdadeira paixão é atuar!



Ramona e Bezzus


CONHEÇA JOEY KING, A IRMÃ DE SELENA GOMEZ NA FICÇÃO
Fãs, fiquem com este nome: Joey King, porque nós vamos ouvir falar muito dela a partir de agora.

Quem é Joey King? É a atriz que interpreta a Ramona no filme Ramona & Bezzus junto com Selena Gomez.

Joey tem 11 anos, mas como oturas jovens atrizes como Dakota Fanning, começou no mundo do cinema e do mundo espetáculo com apenas 4 anos. Fez anúncios, trabalhou em séries de televisão como CSI e em vários filmes.

Joey tem os pés no chão e confessa que não ficou nada nervosa quando viu pela primeira evz a sua companheira de filmagem e irmã mais velha na ficção: Selena Gomez. Como pode não ter ficado impressionada e um pouquinho nervosa quando viu a iSelena? Pois, porque Joey sabe que ela é uma pessoa normal, como qualquer outra e Selena também começou assim desde pequena. Uma forma de pensar bem adulta da Joey.

Ela é uma grande fã da Lady Gaga. Adora suas roupas, perucas e adoraria conhecê-la em pessoa.


Seus namoros!

SELENA GOMEZ E JUSTIN BIEBER PODERÃO ESTAR NAMORANDO?


Selena regressa com força total. Depois de ter tido que cancelar vários shows por problemas de garganta, Sel volta aos palcos.
Há poucos dias a vimos atuar na Pensilvania, onde deslumbrou a todos com um vestido de lantejoulas e deleitou os fãs com a voz otalmente recuperada. Dê uma olhada neste vídeo e poderão ver como é bom ouvir a Selena.
Mas Selena não é notícia esta semana só por ter voltado ao trabalho, mas porque um dos mais recentes boatos afirmam que Selena Gomez e Justin Bieber são algo mais que apenas bons amigos.
Dissemos há uns dias atrás que os dois tinham vontade de cantar juntos e que se consideravam bosn amigos, mas parece que não é apenas uma amizade.
Temos que ver se estaes boatos de que Justin e Selena são namorados são verdadeiros. Se for verdade, com certeza será a grande notícia do ano e os dois vão virar o casal mais perseguido dos últimos tempos.
Nós vamos mantê-las informadas...


Selena é corajosa!

SELENA, LINDA ATÉ SEM MAQUIAGEM


Selena sse atreveu a posar para People completamente ao natural
Selena Gomez foi uma das protagonistas do número especial da revista People dedicada às estrelas mais belas do mundo. Selena posou para a revista sem maquiagem, mostrando toda sua beleza.

A cantora confessou para a revista People que quando era de pequena quería ser loura de olhos azuis, mas que agora adora a sua mistura das raças italiana e mexicana, e de ter os cabelos escuros.

Agora podemos ver mais destas fotos tiradas da Selena Gomez siem maquiagem para a revista. Como podem ver, Selena não precisa de nada para ficar bonita.


Sobre o novo CD
 
 
KATY PERRY PARTICIPARÁ NO NOVO DISCO DE SELENA GOMEZ


O novo disco de Selena Gomez A Day Without Rain vai trazer uma surpresa enorme: a voz de Katy Perry f fundindo-se com a da Selena.

Exato, Katy Perry vai participar do novo disco de Selena. Selena conta em uma entrevista que Katy lhe deu uma canção para seu A Day Without Rain, uma música na qual pdereos escutar a cantando junto com a Selena.

Não sabemos muito mais desta participação, nem sequer conhecemos o nome dela, mas está claro que a Selena ficou super feliz e se sentoiu muito bem gravando ao lado da Katy: "a experiência foi super divertida".

Estamos impacientes para escutar esta música que deve ser muito divertida e dançante.


18 aninhos!

SELENA GOMEZ COMPLETOU 18 ANOS, PARABÉNS!


A matéria mais importante desta postagem, o aniversário da selena, daria tudo para ser convidada para aquela festança!

Selena Gomez completou 18 anos, e é oficialmente uma adulta.

E como é que ela celebrou este dia tão especial? Fez um grande churrasco onde marcaram presença 250 pessoas.

Sua mãe, Mandy Teefy, se encarregou de preparar tudo para que a sua filha pudesse disfrutar deste dia. Mas Selena não ficou quieta, ela mesma preparou as batatas assadas.

A festa foi grandiosa, Selena e seus convidados tiveram um grande dia e ela quis agradecer todo o carinho que recebeu com esta mensagem que deixou no Twitter: "Obrigada por todas os desejos de um bom dia!! Cada ano é melhor que o anterios por causa de vocês. Amo tanto vocês!".

Nós também queremos desejar um bom aniversário, então, parabéns Selena!


Quer ficar fashion como Selena Gomez?

A MAQUIAGEM DE SELENA GOMEZ PASSO A PASSO



Você já deve ter se perguntado como a Selena consegue ter um look tão natural. Então preste atenção porque agora nós vamos revelar os seus segredos de beleza.
A primeira coisa que você deve saber é que a maquiagem da Selena caracteriza-se pela discrição. Ela usa tons muito naturais, mas que conseguem disfarçar pequenas imperfeições e realçar a sua beleza. É um look ideal para qualquer ocasião, e indicado para garotas discretas que querem estar bonitas sem chamar muita atenção.
Rosto. Selena cobre as suas imperfeições com um corretivo do mesmo to da sua pele. Este produto é básico, pois ninguém tem uma pele lisa e perfeitae sempre temos que disfarçar cravos, espinhas ou pequenas imperfeições. O toque perolado, a Selena consegue usando uma base fluída, que consegue unificar o tom da pele dando um aspecto natural, mas sem cobrir muito. E o toque final: um blush cor de pêssego para iluminar o rosto.
Olhos. Como a Selena maquia os olhos? Ela usa uma sombra rosada com reflexos furta cor na parte debaixo da pálpebra e uma sombra com tons dourados na parte superior. Ambas as sombras se misturam para criar um efeito esfumaçado. Selena sabe como é importante delinear os olhos, por isto ela nunca esquece de usar um delineador preto ou cinza e um pouco de rímel nos cílios.

Lábios. Selena é apaixonada por tons rosados ou nudes, tons super naturais que dão um toque de cor aos seus lábios sem chamar muito a atenção. Ah, e ela nunca esquece do gloss.

Round and round

SELENA GOMEZ NO SEU NOVO VÍDEO: ROUND AND ROUND


Selena Gomez se transforma numa sexy espiã em "Round and Round", o primeiro single do seu segundo álbum.
Estávamos ansiosas ppara ecsutar esta música e compará-la com as músicas de Kiss and Tell e a verdade, Selena melhorou muito o seu estilo,e dá para ver que aos poucos ela está amadurecendo.
A música fala de amor e despeito, de um garoto que nunca se decide a falar sobre os seus sentimentos e a garota já está ficando cansada de esperar que ele se decida.
Será que a Selena está se referindo ao Nick nesta música? Nós perguntamos isto, porque na semana passada surgiu um boato de que o casal poderia estra se vendo novamente, pois o Justin Bieber deixou uma mensagem no Twitter de Selena pedindo que ela cuidasse bem do Nick em Budapeste.


Suas comidas...

SELENA NÃO TEM PROBLEMAS COM A COMIDA


Quando uma atriz ou cantora tem êxito e ainda por cima é jovem e bonita, começam a correr rumores de todo o tipo.
Selena sempre se caraterizou por ser uma garota super discreta e concentrada no seu trabalho, não provoca escândalos e a sua atitude é correta em todos os sentidos. Mas se Selena não dá motivos para falar dela, os media se encarregam de lançar boatos falsos.
O último diz que Selena tem algum tipo de distúrbio alimentar, já que ela está muito magra...
Selena desmentiu o rumor e assegurou que é apaixonada por comida, e que adora cozinhar e comer. Também esclareceu que é magra por natureza, porque o seu corpo é assim, não porque faz dietas.
Assim que tudo ficou a limpo, os rumores sobre a magreza de Selena não fazem sentido nenhum. Ela é feliz comendo e é assim que quer continuar.

Dinheiro!
Apesar de dinheiro não ser tudo, é mto bom matar as curiosidades de saber quanto Selena e as outras artistas recebem fazendo estas séries!

MILEY CYRUS NÃO É A QUE MAIS COBRA


Parece mentira, mas muitas vezes a popularidade não está ligada a uma conta polpuda no banco.
Todas nós pensávamos que a popular Miley Cyrus, com todos os seus projetos e por suas múltiplas aparições nos meios seria a adolescente mais bem paga da televisão, mas a coisa não é bem assim.
Miley está na sexta posição de uma lista encabeçada por Angus T. Jones, que cobra, nada mais nada menos, que 250.000 dólares por capítulo de Two and a half men! Para que você possa comparar, a Miley cobra 15.000 dólares para dar vida a Hannah Montanta...
A medalha de prata dos mais bem pagos é da linda Miranda Cosgrove e o terceiro lugar é da Selena Gomez, que leva 25.000 dólares por cada capítulo dos Feiticeiros de Waverly Place.
O oitavo lugar, bem abaixo da Selena e da Miley, está a Demi Lovato, que cobra 12.000 dólares por cada capítulo de Sunny entre estrelas.
A verdade é que ficamos surpresas por saber como a Miley cobra pouco se a compararmos com outras jovens estrelas, mas a fortuna de Miley não chega através da televisão, mas sim pelas suas atuações e pela venda dos seus discos que é o que realmente a faz ser uma das adolescentes mais bem pagas.


Matou todas suas curiosidades sobre a Selena? Em breve você poderá conferir uma matéria completinha como esta da Demi Lovato e da Miley Cyrus, não percam! Até mais fãs fanáticos.

Miley Cyrus!

A Miley está meio que tendo uma crise de adolescencia, a cantora só reclama estes ultimos meses e diz que odeia muitas coisas, inclusive musica pop.
Ela já parou com Hannah Montana, ela odeia até as musicas da própria personagem, o novo CD dela é diferente, mais rock, mas apesar desta crise, que muitos acham idiota, ela continua linda.
A atriz ganhou um filme novinho só para ela e um namorado incrível, ela continua fashion e sua voz está cada vez mais bonita.
Miley cresceu, mas apesar de muitas menininhas amarem a Hannah Montana, agora amam ainda mais a Miley, apesar de não ser mais aquela garotinha de 13 anos gravando a série e apaixonada por música, continua amada por todas!
Miley eu te amo!




Show dos Jonas Brothers e da Demi Lovato!

Pulei de alegria quando eu soube que a Demi e os Jonas estarão no Brasil em novembro, por causa da turnê Camp Rock 2.
Vão fazer 3 shows, um em São Paulo, dia 6 de novembro, um no Rio de Janeiro, dia 7 de novembro e um em Porto alegre, dia 9 de novembro!
Os ingressos ainda não estão a venda!
O mundo inteiro mto animado com este show dos sonhos!
Eu vou, e vc?

                                                                                                      
             

LISTA DE MÚSICAS DE A YEAR WITHOUT RAIN DE SELENA GOMEZ

Cada vez falta menos para que tenhamos entre nossas mãos o novo disco de de Selena Gomez.



Lembre que ele vai estar a vendanos EUA a 21 de setembro. Ainda falta mais de um mês , mas Selena quis amenizar a espera com a publicação em seu Facebook da lista das músicas que aparecerão no álbum:




1. Round & Round.


2. A Year Without Rain.


3. Rock God.


4. Off The Chain.


5. Summer´s Not Hot.


6. Intuition.


7. Spotlight.


8. Ghost Of You.


9. Sick Of You.


10. Live Like There´s No Tomorrow.




Com certeza, hoje também ficamos sabendo que Selena está super orgulhosa de seu aspecto físico. Ela mesma disse em uma entrevista onde confessou que quando era pequena queria ser loira, ter olhos azuis e pele clara. Mas agora se sente orgulhosa do seu cabelo castanho, seus olhos escuros e sua pele morena.

15 de ago. de 2010

Ana Júlia

Minha best, minha piolho, vc é mto especial na minha vida!
Vc fez parte da minha infancia, me ajudou a crescer e a me tornar o que sou hj!
Mtas brigas fizeram parte destas histórias, mas desculpas e arrependimentos passaram por elas também.
Fazíamos videos caseiros, tudo muito legal, mas sem ofensas os nossos videos eram mto tontos,  mas foi de um video bobinho destes que o Star Girls surgiu, hj nós temos um sonho e mais vontade de sonhar, e juntas sei que nosso sonho vai se realizar.
Aposto que vc lembra dos teatros, histórias de terror e mta arte!
Passamos por tantas coisas juntas e hj nós crescemos e ainda estamos juntas, antes era pé de goiabeira, mas hj é PC e Star Girls.
Nossos gostos mudaram, mas msm diferentes estamos juntas.
A dança tbm fez parte desta maravilhosa história!
Nós duas dançando Shrek foi mto legal, garanto que vc se lembra.
Saiba que eu amo mto vc e que nada vai poder nos separar!

E eu sinto mto pelo que fiz e acho que vc tbm deveria sentir. Te amo, nao quero perder uma amizade como a sua!