31 de out. de 2010

Fãs, percam as esperanças!

Quem havia comprado o ingresso para o show dos Jonas Brothers Live in concert, só por causa da Demi Lovato, pode perder as esperanças!
Demi Lovato saiu da turnê dia 30/10 por problemas de saúde e voltou para os Estados Unidos!
Todos estão abalados, mas a culpa não foi dela e a única coisa que podemos fazer é desejar melhoras! :'(
Então, vamos treinar as músicas dos Jonas Brothers e deixar a voz MAGNÌFICA da Demi de lado!
Beijos...

29 de out. de 2010

Hallowen!

O que vai fazer neste dia das bruxas? Vai se fantasiar de que ? Ainda nao decidiu ? Então ao invés de comprar uma roupa, junte todas as suas peças e forme o visual perfeito!

BRUXA: Qualquer roupa preta serve! É só fazer alguns ajustes, se puder rasque um pouquinho... se nao puder, exagere na maquiagem preta! Se voce tiver um chapéu, faça alguns ajustes e pronto! Dica: Se você tiver uma meia calça preta e uma branca, corte a preta em círculos e coloque por cima da meia branca! Fica assustador!

VAMPIRA: Essa é facil, roupa preta e vermelha, um cobertor, uma toalha, ou uma blusa qualquer pode virar uma maravilhosa capa com alguns ajustes! Maquiagem preta e elegante, se tiver aqueles chifrinhos, fica super legal também! Dica: Com batom vermelho pode fazer sangue escorrendo de sua boca!

OUTROS: Use a criatividade! Você pode virar uma noiva cadáver usando a sua roupa de noivinha da festa junina é só usar bastante pó e deixar a cara branquela! Você pode se tornar uma gata preta, fazendo um focinho e uns bigodes, depois é só colocar uma roupa preta e com alguma corda preta fazer um rabo.

Então para ficar tudo perfeito na Hallowen é só usar a criatividade, então pode treinar, se divirta com este jogo maravilhoso!



Mais Jogos de Meninas em Jogos de Meninas.net

Abreviações!

Nem sempre o mais fácil é o correto, como você escreve no msn ?
oi td b ?
É desse jeito ?
Pode parar, se você começa escrevendo assim, logo vai se acostumar e escrever dessa forma em redações...
Vamos começar a escrever certinho, sem esquecer da pontuação! Assim tudo fica melhor, você vai começar a se dar bem melhor nas provas...
Então não acostume a escrever dessa forma!
Essas são gírias escritas, mas e gírias faladas ? Essas gírias também estão presente em tudo da nossa vida, mas também não são corretas, é simplismente mais fácil!
Então vamos começar a saber escrever, pois todos aqui são espertos demais, que eu sei!
Beijos...

25 de out. de 2010

Garotos!

Muitas garotas devem  ter botado o olho nesta postagem esperando alguma dica de como conquistálos... falando sobre os astros do rock ou pop, que estão arrasando corações. Mas não é nada disso, hoje vamos aprender os tipos de garotos... Quero que vocês saibam que não existe o perfeito, mas vamos falar em um dos tipos que você deve conhecer bem, pois em toda esquina tem um...

TONTO - É aquele garoto que acha que soltar pum é mais engraçado que contar uma piada, que não está nem aí com a aparência e que não ligam sobre o que as meninas pensam deles... 4/10 do mundo ocupado por este tipo de garoto!

POPULAR - Podiam entrar no time do tontos, não é verdade? Pois como vocês já viram na postagem ''Popular???''  Todo popular é tonto! Mas a diferença é que eles se importam com as garotas, mas não conversam muito com elas, pois (na cabeça deles) são as meninas que deveriam estar correndo atrás deles.
Não deixa de ser daqueles que ficam só com skatinhos, mas não são mais legais.  2/10 do mundo ocupado por este tipo de garoto!

APAIXONADO - É aquele que tenta de tudo para se apaixonarem por ele, passam por encalhados e desesperados! 1/10 do mundo ocupado por este tipo de garoto!

NERDS - Aqueles que também não ligam para aparência e nem pelo o que os outros vão pensar dele, mas a diferença dele com o tonto (ele continua sendo um tonto mas...) é que só pensa em estudar, acha que se não tirar nota acima de 10, morre! 2\10 do mundo ocupado por este tipo de garoto!

QUASE PERFEITOS - Como já vimos, ninguém é perfeito, mas estes garoto chegam bem próximo disso, ele tem cada uma destas coisas equilibradamente. Ele é tonto o bastante para gostar de skatinhos... Mas nao a ponto de soltar um pum na frente da sala. É bonito e quer as meninas atrás dele, mas não exagera em se gabar. É romantico, mas não se passa por estérico! É inteligente, mas não chega a ser um nerdão! Viu... tá quase lá! E este tipo de garoto está em extinção, apenas 1/10 do mundo ocupado por este tipo de garoto!
Bom os garotos são seres diferentes, bem menos evoluídos que nós, garotas, mas são muito importante na vida de cada uma! Mas não se esqueçam, toda regra tem exceçoes!
Beijos...

24 de out. de 2010

Ninguém entende!!!

Ser adolescente já é dificil por diversos motivos como vocês já viram na postagem: ''Por que é tão dificil ser adolescente?'' Mas, o que mais nos irrita, é como parece que você está falando em chinês com os adultos*
ADULTOS - Seres quase Humanos que se acham seus donos.
É incrivel como eles não nos entendem! Antes mesmo de você acabar de falar eles tiram uma conclusão absurda do que você falou, e você acaba se irritando e indo para o quarto mergulhar no mundo da Internet!
Quantas vezes isso já aconteceu com você? É incontável!
Isso acontece porque eles são seres de uma espécie totalmente diferente de nós. Eles acham saber de tudo só por serem mais velhos, nós adolescentes devemos ter muita paciência, MUITA mesmo. Pois além de tudo isso quando tentam ser mais novos, nos fazem pagar ainda mais mico: "Ae mano, se ligo na parada?"
] Aff's, se acham novões!
Acontece que temos que encarar essa fase cruel da vida e aguentá-los mais uma vez de cabeça erguida. se não é castigo!
Mas será que os adultos servem para alguma coisa?
É claro! Eles te deram a vida, cuidam de você e as vezes te dão um ombro, aprenda a ser tolerante... eu sei que é dificil (também sou adolescente, e paço por isso), mas é o único jeito de sobreviver neste mundo!
Beijos...

Viva a Vida!

A vida é a VIDA, não existe significado correto para esta palavra no dicionário, pois ela significa tudo! Tudo que está presente em todo o universo se chama vida. Mas eu tento fazer desta palavra apenas as coisas boas se encaixarem nela, pois ela é uma palavra tão linda de se dizer!
Aproveitando a vida você será muito mais feliz, se você desperdiça seu tempo contando mentiras, brigando... está deixando de viver. A vida é curta, não dá para se fazer tudo em seu período, mas dá para fazer tudo que tiver vontade se correr atrás do que quer e aproveitar cada momento, viva como se não houvesse o amanhã, pense só em hoje, o que devemos fazer hoje! As vezes dá vontade de ficar o dia inteirinho em casa sem fazer nada, então fique, descance, mas se precisar ajudar alguém ou fazer algo que já tenha prometido, faça de cabeça erguida, sem reclamar, o ato de reclamar pode ser um desperdício muito grande em sua vida. Faça bem feito, devagar, pois a pressa é inimiga da perfeição... Assim que acabar, volte a seu dia e faça o que tiver vontade.
Amigos... é muito gostoso ter um milhão deles, mas aprenda que nem todos são fiéis e valorize apenas os fiéis e esqueça os outros... sem brigar, sem reclamar, sem deixar de amá-los. Se aproxime das pessoas que te fazem sentir bem, e faça com que elas se sintam da mesma forma.
Sonhos... sem eles a palavra VIDA nao seria completa, pelo que sei só haveria VID, aoskaoskoass... sonhos, afinal são fundamentais, fazem você refletir, correr atrás deles e viver a vida, completa!
Tente mudar po mundo, fazer dele um verdadeiro conto de fadas, onde com certeza haverá um final feliz!
 Mas não se esqueça da realidade, a vida está repleta de coisas ruins, que podem acabar com o seu humor em um único segundo, mas tente enfrentar todos os obstáculos que aparecerem nelas e seja feliz!
Beijos...

Esportes...

Os esportes também são fundamentais na vida de todos, muitos não ligam para isso, simplismente não fazem nada, só pensam que esportes serve para emagrecer e, então faz uma dieta... Uma dieta pode ajudar sim, se está precisando perder peso, mas o esporte ajuda a perder peso e na saúde do corpo, ao fazer algum esporte você se sennte mais ativa, alegre...
Pode ser qualquer um, uma caminhada, dança, correr, andar de bicicleta, passear com o cachorro, todos esportes ajudam em sua saúde.
Muita gente tem preguiça de fazer um exercício físico e passa o dia na frente da TV ou do PC. Isso nao é nada bom, pois a TV é a inimiga da saúde... Quem gosta de fazer esportes sabe que não é só uma obrigação, fazem porque gostam de se exercitar, ajuda a esquecer os problemas, refletir, se divertir...
Eu faço exercício pelo menos umas 4 vezes por semana, faço ballet, sapateado, street dance, educação fisica e em casa simplismente treino, descanço e brinco, brincar de coisas ao ar livre com uma amiga, o ato de descançar também é fundamental por isso TV e PC não fazem mal, só se ficar muito tempo em frente à eles. Alimentação equilibrada, nem muito, nem pouco, devemos comer coisas saudáveis...


Mas não se esqueçam NUNCA que o esporte é fundamental!
Beijos...

23 de out. de 2010

Música e Dança!!!

Coisas especiais na vida de todos, mas muitos nao sabem disso, o barulho dos carros e motos pelas ruas, o som da natureza... tudo musica... O ato de caminhar, mexer os braços... tudo dança...
São formas de se expressar, formas perfeitas de ser quem quiser.
Quem nao gosta de coisas assim, está odiando a vida, pois a vida é um verdadeiro musical, onde os personagens dançam, cantam e atuam, com pequenos gestos como falar ou andar. O som que sai de sua bocaa ao falar podem soar como versos lindos de música, ou podem soar como apenas barulho... O ato de caminhar pode ser um som gostoso que com um ritmo lento soa como uma linda dança... ou pode ser um barulho rápido e irritante que nao significa nada...

Tudo depende se você valoriza a vida ou nao, temos que aproveitar a vida como se nao ouvesse o amanhã, fazer tudo soar como música e dança...
Seja especial, dance, cante, viva a vida!
Beijos...

Animais...

Você gosta de animais? É verdade, eles são tãooo fofinhos, existem bichos feroses qe são muito fofinhos quando filhotes como: o urso panda, o tigre...
Existem animais qe são sempre filhotes, oaksoaksoakosss... é brincadeira, todos os bichos crescem, mas tem alguns que crescem e continuam pequeninoss...
Os animais mais fofos do mundo são, na minha opnião: Gatinhos, cachorrinhos, coalas e ursos pandas... E quando pqqueninos, ainda mais lindos...
 Cada um tem seu gosto, cada um preferee um animal, mas todo mundo que gosta de animais concordam que esses bichinhos estão sendo maltrados, e nós ddevemos salvar estes animais, quem está comigo ?
Agora, quem nao gosta de animais já está quase parando de ler este anuncio, mas vamos ter sentimentos pelo menos uma vez na vida, os animais devemos proteger! S2
Beijos...

22 de out. de 2010

Motivos para não gostar do Justin Bieber!

Por que não amar o Justin Bieber:

1- Pra que gastar dinheiro com coisinhas bobas como cards ou posters ?

2- Essa modinha vai acabar, e você com os posters ?

3 - Você perde uns 4 segundos de sua vida pra falaa EU AMO O JUSTIN BIEBER!

4- Ele nao sabe que você existe!

5- Ele nao é o centro do universo como você e ele acham que é, o Sol é BEEEM mais importante que ele!

6- Pra que gastar tanto dinheiro com um show, só para ouvir a sua vózinha meiga e suave (de garota) ?

7- Se cair de bunda no chão é dançar bem, não sei o que é dançar mal :S
8- Enquanto a gente perde tempo pensando nele, falando sobre ele e lendo sobre ele, ele está mergulhando em dinheiro que damos á ele comprando CD's, ingressos... (e ainda diz que vida de "celebridade" é tao complicada).

9- Enquanto estamos suados na fila esperando para entrar no show dele (ou dela, nao sei), ele está sendo maquiado por profissionais, virando um verdadeiro principe (princesinha, meiga e suave) que nao pode viver sem seus seguranças, para proteger a princesinha, pois sua força nao é o suficiente. (deve ser tao duro ter fãs malucas por ele...).

10- Quando você estiver crescida vai perceber que voce perdeu muito tempo de sua vida, pensando (apenas pensando) nele e que agora nao tem mais volta, pois ele (ela) já vai estar nadando em dinheiro!




Por isso que ninguém deve amar o Justin Bieber!

Beijos... S2

17 de out. de 2010

Visão Raio X

Poucos tem essa visão hoje em dia, eu tenho e adoro! Ver as pessoas pelo o que realmente são por dentro, nunca se deixar enganar pela aparência. Não custa nada, você pode adiquirir um visão raio X de graça é só lembrar dos meus conselhos:

- Um amigo verdadeiro é aquele que te ajuda, que vive emocões junto com você, vive coisas ruins junto com você, não te abandona... Ri quando você ri, chora quando você chora... Um amigo que te usa, sem pensar, só para ser mais popular, não é verdadeiro, vai estar querendo você para melhorar seu lado de fora... não o de dentro.

- Não existe vantagens para a popularidade, então porque muitos querem ser assim, populares? Você vai ter amigos falsos que se aproximarão de você só porque você é popular, você vai ter que deixar de se concentrar nos estudos, porque nao terá tempo de estudar, vai ser o tempo todo entrando em sites de moda... vai se dar mal nas provas...

- Seja feliz! Está sendo feliz, com o mundo todo virado para sua aparecia? Pense nisso...

Beijos... S2

16 de out. de 2010

Seja você mesma!

Esta frase é a minha favorita, Camp Rock é o meu filme favorito, sabe por que?
Porque eu me indentifico com o filme, com esta frase, toda garota tem um sonho e tenta fazer de tudo para realizá-lo, mas deve-se lembrar que apesar de ter muitos obstáculos para vencer neste caminho é importante ser você mesma! Não importa o que os outros dizem, nem nada. O importante é ser quem você quer ser, e acreditar, eu posso ser uma estrela do rock, tocar guitarra, arrasar no palco? Se eu acreditar e correr atrás disso, sim, eu posso! :)
Beijos...

15 de out. de 2010

Por que é tão dificil ser adolescente?

Pais que não te entendem, amigas populares, garotos, provas... Tudo adolescente! O que fazer quando já se está perdendo a paciencia? Tendo vontade de se desligar do mundo e encarar o mundo da TV e do PC?
Bom, se vc fizer exatamente isso, encarar a TV e o PC estará sendo chamado de intelectual que vive no seu próprio mundinho, e muitas outras discuções... Mas agora vem a pergunta... Por que é proibído criar seu próprio mundo, se desligar do real?
Adolescente é a fase mais estranha da humanidade, aquela duvida estranha... adulto ou criança? É sempre assim, você tem que contar até 1.000.000 para conseguir tem paciencia com seus pais, que as vezes te tratam como criancinhas e as vezes como responsáveis... Nunca como a gente quer ser tratado, chocolate o dia inteiro, TV e PC...
As amigas populares vivem se esnobando e humilhando todos que tiverem chance, mas evitá-las é simples, basta arranjar uma forma de fazer criticas bem sucedidas: _Olhe, ao invés de ficar tagarelando aki, vai correr um pokinho, pois está precisando perder uns quilinhos!
Lidar na frente dos garotos todas nós sabemos que é bem dificil, mas basta ser vs mesma, nao tente ser popular, nem tímida, tente ser quem quer ser e haja normalmente. Agora se é aquele garoto, digamos... ESPECIAL! Ser vs mesma tbm é um palpite, mas vai ser bem dificil falar sem gaguejar.
Provas, não deviam existir! Todas nós sabemos que enche o saco estudar toda aquela eternidade para conseguir uma notinha a cima da média. Mas é necessario para logo conseguir entrar no vestibular... O que?? Vestibular?? Ainda sou uma criança, nao estou preparada! Agora vs quer ser tratada assim, né? Criancinha... Mas tudo depende da sua força de vontade.
Adolescencia é uma fase dificil, parece quje nao sobra tempo pra nada! E além de tudo isso tem as atividades extras e os hormonios...
Isso mesmo! Os seus hormonios tbm irão mudar, vao crescer junto com vc!
Aiiii! A adolescencia tem muitos pontos ruins, é muito dificil ser adolescente, mas tbm tem os lados bons... É a fase em que tudo muda, vc se sente diferente, madura, para conseguir tudo! Conseguir passar nas provas, ultrapassar as metidas, passar como um foguete de perto dos garotos... pois essa fase passa rapidamente, ninguem estaciona o carro aki e fica parado para sempre, sem pagar estacionamento! Nesta fase todo mundo passa, ninguem reprova. É a época em que as escolhas ainda estão ali, flutuando sobre o espaço de sua imaginaçao, ainda nao foram totalmente escolhidas, pois quando passa para a próxima fase não da mais tempo de mudar!
Aproveite essa fase, um jeito de deixar de ser dificil encarar a adolescencia é esse, refletindo e pensando... Como o tempo é curto! Tenho que aproveitar! Tudo agora ainda está flutuando, prepare-se para afundar-se!
Adolescencia!
Beijos...

11 de out. de 2010

Disney Channel

Este canal é um dos mais legais para jovens e crianças, contém séries de TV, desenhos animados e muitas notícias sobre os seus famosos favoritos! 
Além de filmes muito mágicos do Walt Disney, este canal, tem ainda um parque super mágicoo, cheio de aventurass...
Se você ainda nâo conferiu este canal de TV, vá agora mesmo na frente da TV e confira, os dias serão muito mais divertidos...
Minhas artista favorita da Disney é a Selena Gomez, ela é muito especial na minha vida...
Estou escrevendo sobre isso só para demonstrar o meu carinho por todo mundo da Disney...
Beijos...

10 de out. de 2010

O poder das palavras...

'Palavras podem mudar o mundo!' Eu confirmo isso, tudo depende de palavras, escritas, desenhadas, faladas, interpretadas... todas elas trazem surpresas, boas ou ruins... tudo depende de como elas são usadas...
Palavras únicas como: Obrigada, Licença ou Desculpe, podem fazer toda a diferença, nos aproximar das pessoas, pessoas boas... Pena, que existem palavras estúpidas, feias de se dizer... que só trazem prejuízos e fecham portas para amizades ou as abrem com chaves enferrujadas, o que eu quero dizer é que quando se é bondoso, tem respeito as pessoas, tem amigos bons, uma vida boa, não dedicada a si mesmo, como também ajudando o próximo... Se é maldoso, não tem o mínimo de respeito, não terá amigos, e se tiver, serão amigos maldosos, cumplices de seus planos ruins...
Segundo o livro Poderosa, as palavras tem um poder muito maior que este, além de nos fazer bem ou mal, realizam desejos, contam histórias...
Já se imaginou em um mundo sem palavras? Em primeiro lugar, o clima iria estar ruim, pois quem fala coisas boas iria ter de ficar quieto, por outro lado, as pessoas que só abrem a boca pra falar abobrinhas, iriam ficar quietinhos e não fazer nada de errado *--*  Se não existisse palavras não haveria músicas, teatros, afinal... nao haveria diversão, aprendizado e muito menos respeito...
As palavras tem um poder que nao podem ser descrevido, você terá que descobrir fazendo jestos simples, dizendo as palavras que abrem portas, não fecham e não tem chaves enferrujadas (: 
Beijos...

Felicidade...

O qe está palavra significa para você ?  Cada um pode definir essa palavra de um jeito, mas esta palavra nao pode ser simplismente lida no dicionário... ela é sentidaa... por qual motivo? Diversos motivos, é a sensação mais gostosa do mundoo, a minha maninha fez 1 aninho e a festinha será daqi a 2 dias, a minha felicidade está pulando para fora, nao cabe mais tanta felicidade aqi dentroo.... Agora nao me pergunte como se faz para se sentir assim... Vs sente e pronto! Mas é uma sensação maravilhosa... Tive qe escrever sobre isso se não, não me sentiria completa! *--*
Beijoss...