15 de ago. de 2010

Ana Júlia

Minha best, minha piolho, vc é mto especial na minha vida!
Vc fez parte da minha infancia, me ajudou a crescer e a me tornar o que sou hj!
Mtas brigas fizeram parte destas histórias, mas desculpas e arrependimentos passaram por elas também.
Fazíamos videos caseiros, tudo muito legal, mas sem ofensas os nossos videos eram mto tontos,  mas foi de um video bobinho destes que o Star Girls surgiu, hj nós temos um sonho e mais vontade de sonhar, e juntas sei que nosso sonho vai se realizar.
Aposto que vc lembra dos teatros, histórias de terror e mta arte!
Passamos por tantas coisas juntas e hj nós crescemos e ainda estamos juntas, antes era pé de goiabeira, mas hj é PC e Star Girls.
Nossos gostos mudaram, mas msm diferentes estamos juntas.
A dança tbm fez parte desta maravilhosa história!
Nós duas dançando Shrek foi mto legal, garanto que vc se lembra.
Saiba que eu amo mto vc e que nada vai poder nos separar!

E eu sinto mto pelo que fiz e acho que vc tbm deveria sentir. Te amo, nao quero perder uma amizade como a sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário