8 de set. de 2010

Dicas de moda!

Bom, as atrizes e cantoras tem a obrigação de andar sempre na moda, mas elas também podem criar suas próprias modas, como a Lady Gaga, ela não se importa com que os outros irão pensar, ela se veste do jeito dela, do jeitoque se sente alegre.
A Selena Gomez tem como roupa preferida vestidos, botas e cachecols, Demi Lovato aposta em um visual mais rock e Miley Cyrus ama shorts bem curtos, botas, e blusinhas mais simples, mas também depende da ocasião, todas elas se vestem perfeitamente bem nos tapetes vermelhos e apostam no visual mais estravagante onde se sintam confortáveis.
Nós jovens sempre queremos ficar dentro da moda e seguir todas as tendências, mas eu quero que vcs saibam que não é bem assim que funciona, o legal mesmo é se vestir do seu próprio jeito, então vamos lá, crie seu próprio estilo e se sinta bem com ele, nao importa o que os outros vão achar! =D
Bandas de Rock, criadores de modas oficiais, hoje em dia está todo mundo usando tênis colorido, mas imagine vc saindo com um tênis daquele antes de existirem essas bandas... Se vc gosta de se vestir assim, ótimo, vc encontrou o seu estilo, original e que te faz se sentir bem, confortável e feliz, eu nao gosto muito de me vestir colorida, mas respeito quem gosta deste visual e destas bandas, eu nao curto muito musica brasileira.
Eu acho o meu estilo parecido com o da Selena Gomez e da Demi Lovato, amo vestidos e botas, mas gosto muito de all star e calças jeans, quando vou a uma festa também gosto de um visual rock, iih, mas eu tbm gosto de colarzinhos, brincos e pulseiras, é claro que eu não vou misturar todas essas coisas juntas se não ao invés de me sentir bem, me sentir brega, mas está bem claro que e tenho mitos estilos e nao me importo com que os outros vão achar dele.
A minha dica de moda hoje não é sobre o que vcs devem vestir, é sobre como vcs acham que devem se vestir, fiquem atentos e até a próxima postagem.




Beijos... S2 S2 S2

Um comentário:

  1. o poema do gato e do rato
    o gato gosta de correr atrás do rato


    fim

    Júlia Tavares Piva

    ResponderExcluir