2 de fev. de 2011

Selena Gomez e Demi Lovato, amigas ou rivais ?

Selena Gomez está em turnê e com ela rendem muitas entrevistas, em uma dessas entrevistas, Selena Gomez foi questionada:
 "Falando em Demi Lovato, te perguntei uma vez se existia rivalidade ou competição entre vocês ou com Miley Cyrus e você me respondeu que NÃO. Há algo a adicionar agora?"


Selena garantiu que não:
"Muitos podem pensar que sim, que existe uma certa rivalidade entre nós, seja por causa das nossas idades, pela música, pelos programas que fazemos, etc, mas não é assim. Com Demi, somos amigas desde que tínhamos 6 anos, de quando nos conhecemos trabalhando no programa de TV 'Barney'. Ela é minha melhor amiga, igual à Miley. Nós respeitamos muito nossas carreiras e nossa amizade e existe muita admiração, admiração mútua, e isso nos faz manter nossa amizade acima de tudo."


Bom, então agora podemos provar que aquele boato que surgiu que Demi e Selena haviam deixado de ser amigas é FALSO !
__________________________________________________________________________

Eu tenho também uma outra notícia para contar pra vocês, mas dessa vez é apenas sobre Demi e seus problemas psicológicos, apesar de já
 ter saído da clínica Demi foi encontrada com marcas suspeitas no pulso nesta segunda-feira, 31 !
Eu acho que pode não ter sido ela que se cortou, ela pode ter esbarrado em alguma coisa, ou caído, afinal todo mundo se machuca as vezes, mas ninguém sabe de nada aindaa !
Até mais...
Beijooos... S2
Júlia 

Um comentário:

  1. eu vou falar um coisa deme lovato e uma super cantora eu adimiro muito ela . ela e muito bonita e fofa .ana clara

    ResponderExcluir