9 de jan. de 2011

Demi Lovato em reabilitação - informações!

Como vocês já sabem a cantora Demi Lovato deixou sua turnê com os Jonas Brothers e se internou em uma clínica de reabilitação para tratar problemas fisicos e emocionais!
Agora temos aqui pra vocês algumas notícias sobre ela!
_____________________________________________________________________________


DEMI LOVATO MANDA MENSAGEM AOS FÃS!O portal cambio liberou uma mensagem de Demi Lovato aos seus fãs, agradecendo a tudo pelo que andam fazendo por ela nessas últimas semanas!"Gostaria de agradecer a todos os amigos e fãs que votaram em mim para o Prêmio People's Choice e o Hot Hits Hottest Teen Stars de 2010. Eu quero me certificar de que meus fãs saibam o quanto estou agradecida por todo o amor, apoio e orações durante este tempo difícil. Obrigado por estarem ao meu lado durante tudo isso."


_________________________________________________________________________

CAI NA REDE SUPOSTA FOTO DE DEMI FORA DA REABILITAÇÃO!Uma conta no twitter indentificada como @B_MOZART  disse que havia visto Demi Lovato fora da reabilitação em uma loja de Chicago (onde fica o seu tratamento)!
Então surgiu uma foto de Demi com uma fã enquanto passava pelo local, não temos provas de que aquela foto seja recente, maas acredito que sim, pois ela estava usando o mesmo colar que usou no dia de Natal quando saiu da clínica!
A pessoa do lado de Demi diz que Demi parecia uma pessoa normal enquanto circulava pelo local, mas que ao ser abordada com um pedido de registro do momento, se sentiu um pouco incomodada e agiu de uma certa forma rude. A fã diz entender a atitude dela, pois sabe o que ela tem enfrentado ultimamente.
E na minha opnião Demi parece triste, meio abalada... cadê aquele sorriso que nós amamooos?
_________________________________________________________________________

DEMI LOVATO PODE VIR COM MILEY CYRUS AO BRASIL!

Mais uma vez o twitter anda nos informando sobre tudo...
Alison Silva twittou dizendo sobre Demi e Miley:"A equipe de Miley e a equipe de Demi querem estar conectadas mais do que nunca.. a partir de agora há grandes planos de Miley e Demi irem juntas para a Festa no Brasil."
"Demi já foi no Brasil algumas vezes e assim a equipe de Miley gostaria que ela fosse... Noticia de dentro mais que quente... tá fervendo!"E nós vamos ficar por dentro das notícias se soubermos de algum show por aqui, pois pelo que sabemos, Miley virá para uma festa fechada para umas 500 pessoas, e você terá de participar de promoção para conseguir o ingresso!
__________________________________________________________________________
Então é isso pessoal, fique por dentro das notícias, e se você estiver entrando sempre no blog, não ficará por fora de nadaaaaa!
Até mais...
Beijoooooos... S2

Júlia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário