25 de jan. de 2011

Selena já foi rejeitada pela Disney !

Parece que nem todos acreditavam na capacidade de Selena, apesar de ser bonita, talentosa e muito carismática!
A atriz já foi rejeitada em uma de suas audições e parece que as pessoas não eram muito delicadas ao dizer coisas para uma garota de 11 anos:


Quando eu tinha 11 anos, eu fiz um teste e o diretor disse que eu não era forte o suficiente para ter meu próprio show. Você não é forte o suficiente para fazer parte do canal Disney”


Mas do mesmo jeito Selena não desistiu de ir atrás dos seus sonhos, do que mais gostava de fazer...


“Eu chorei muito, mas continuei trabalhando muito. Quando você tem um objetivo as pessoas sempre vão descobrir uma maneira de colocar você pra baixo. Eu sempre digo que se você é apaixonado por algo, não deixe ninguém dizer a você o que você não pode fazer”,


Selena nos mostrou que as vezes, críticas não nos fazem tão mal, elas nos fortalescem e nos ajudam


 a melhorar ainda mais e é por isso que hoje ela está onde está cheia de fãs maravilhosos!


TE AMAMOS SELENA!


At'e mais...


Beijoooooos... s2\


Julia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário