9 de dez. de 2010

Arrumando o quarto...

Época de férias... tenho certeza que seu pai ou sua mae, estão fazendo você arrumar o quarto, pois voce tem tempo livre e nao precisa estudar, nem nada!
Que tédio, arrumar o quarto realmente é muito chato, mas fazer o que?
Reclamar não vai adiantar nada, você vai ter que fazer e pronto, mas podemos deixar essa tarefa divertida!
Como?
É só você ligar uma musiquinha, para destrair um poiuco enquanto limpa...
E o bom de limpar o quarto é que voce encontra coisas que nem lembrava, voce ganha um quarto mais limpo e voce pode tirar vantagens dessa situação!
Fácil, é só você falar meio que assim:
_ Mãe, fiz tudo que você pediu, não mereço uma recompensa de boa filha? Que tal deixar eu fazer uma festa do pijama?
Isso funciona, e essas mães adoram criar condições tipo: Só vai ter a festa do pijama, se arrumar o quarto!
E é aí que você vai fazer as coisas com o maior prazer, pois saberá que se não fizer, não vai ter algo que queira muito, como a festa!
Só consegui fazer minha mãe deixar eu fazer a festa, se eu arrumar o quarto e pronto!
Então é claro que é chato e entediante arrumar as coisas, mas só pense nas vatagens por enquanto...
Até mais...
Beijos... S2

Um comentário:

  1. Jú, eu ri! hahaha
    Fora q aí deu pra receber as amigas para a festa do pijama em um quarto arrumado, né?? =)

    ResponderExcluir