30 de dez. de 2010

Caras fãs do Justin Bieber,

Eu sei que cada um tem seu gosto e sua opnião, por isso a cada vez que escrevo algo de ruim do Justin coloco que não gosto mas respeito quem gosta!
Recebo MUITAS criticas por criticar o Justin Bieber, mas não vejo motivo para isso!
Eu simplismente não gosto!
E cada um tem a sua própria opnião, quem gosta do Justin pode não concordar comigo, mas eu nao vou mudar de opnião ou deixar de escrever sob minha vontade em meu blog por causa de opniões diferentes da minha!
Se eu fosse seguir as opniões de todo mundo o meu blog não tinha nada!
Devemos respeitar!
A minha opnião é essa e pronto!
As pessoas escrevem comentários dizendo que eu deveria assistí-lo mais antes de críticar ou até mesmo fazer melhor que ele, mas eu já assisti e ouvi muito sobre o Justin e não mudei minha opnião! Não gosto dele!
E se eu faço melhor que ele?
Não, eu não faço, mas continuo sem gostar dele!
Escrevem comentários dizendo também que ele atua melhor que a Selena!
Bom, e o que eu disse de cada um ter sua opnião?

Não vou deixar de falar mal do Justin e nem mudar a minha opnião, e é tão simples, quem gosta dele, não lê as notícias maldosas dele!
Estou clara?
Desculpe a sinceridade!
Até mais....
Beijooooos.... S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário