14 de dez. de 2010

Selena Gomez e Justin Bieber... é namoro ?

Xi... eu não sei não ein?
Selena Gomez: uma famosa de 18 anos espetácular, canta, dança e atua maravilhosamente bem!
Justin Bieber: Um famosos de 16 anos (que parece ter 2) que acha que canta, dança a atua maravilhosamente bem!
Na minha opnião eles não combinam, mas Selena considera Justin um verdadeiro amigo, um irmão mais novo....
Eles já foram vistos várias vezes saindo juntos, de mãos dadas e trocando carinhos!
Mas Selena nega, diz que só saem juntos como amigos!
Agora ninguém sabe a verdade, mas eu acredito na minha ídolo, ela concerteza não namoraria um cara assim e não mentiria para os fãs...
Tomara que eles se deem bem na vida!
Boa sorte pra eles... né ?
Até mais...
Beijoos.... S2

Um comentário:

  1. eu acho que eles namorariam e eu apoio selena gomez e justin sim sao namorados e eu apoio eles

    ResponderExcluir