22 de dez. de 2010

Mini Bailarinas!

Ai, são tão fofinhas, começaram desde cedo a realizar os seus sonhos, porque não faz o e mesmo?

                                                          
Beijoooos... S2
      

Um comentário:

  1. Resolvi seguir seu blog pq logo de cara gostei de vc, tem o mesmo nome de minha filha{6 anos}, além de achar sua foto fofa demais, achei esse blog procurando receita de gelatina colorida e fui olhando, achei voce muito inteligente isso é qlgo que admiro muito nas pessoas.
    minha Julia também faz balé, ela ama, e diz quere ser abailarina profissional, se for da vontade dela darei o maior apoio.
    Meus parabéns eu me senti com 15 anos lendo seu blog, tenho 29 dois filhos, jefferson de 9 anos, e como sempre os acompanho em cinemas e teatro, acabo por gostar de artistas adoslescentes também. Meus parabens;.

    ResponderExcluir