5 de jul. de 2010

Amigas para sempre!!!

Aquela coisa dentro de você que faz o seu coração pular ao ver um amigo sorrir se chama amizade. Sem este sentimento não seríamos felizes nem especiais. Tem amigos de todos os tipos, mas amigo de verdade é aquele que te ama do jeito que você é. Não é difícil sairem brigas das pequenas discussões que acontecem a cada dia, mas este é um sinal de que a amizade é pra sempre, porque é fácil também sairem desculpas no outro dia.
Tem alguns amigos que são especiais demais pra mim, aqui vão os nomes:

Mariana (minha Best, temos muito em comum)
Rebeca (dançarina e aventureira, muitas qualidades...)
Dadá (você é grande, mas está no meu coração)
Tainá (minha mineirinha, senti muito sua falta)
Luana (minha mineirinha, senti muito sua falta)
Carolina (dançarina divertida, de bem com a vida)
Isabela (companheira do inglês, nos divertimos muito)
Ana Júlia (apresentando o programa... ação!)
Stella (você sempre foi especial... my friend!)
Cainná (nos damos bem...)
Maria Laura (querida por todos...)
Ana Beatriz (desde pequenas... juntas!)
Rafaela (dançarina especial...)
Lívia (mal entrou na dança, à todos encanta!)
Giovana (a gente faz amizade com quem senta perto...)

Sem vcs eu não vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário