8 de jul. de 2010

Taylor Lautner!

Ele tbm é lindo, mas as vezes ele tem cara de mau!
Sempre que tenho uma chance conto alguns babados no meu blog, eu vi um video na globo.com legendado em portugues dele falando que as pessoas brasileiras são muito agressivas!
No aeroporto as fãs não o deixava passar ele teve que ir até o carro com os fãs carregados nas costas.
No hotel dele cerca de 2 mil fãs invadiram o saguão do hotel e correram até o andar em que ele estava hospedado, foram barrados pelos seguranças.
Ele namora a Selena Gomez, o casal perfeito! Mas se ele contar que os brasileiros são agressivos pra ela, ela não vai vir mais fazer o show que ela pretendia fazer aqui! Buáááá!
Pessoal, vamos melhorar! Ele é lindo, tbm queria invadir o quarto dele, mas ele quer privacidade e nós queremos shows!
Agora falando em Crepúsculo, tô loca pra assiti Eclípse, o cinema tá lotado ultimamente e o pessoal fica gritando no meio do filme, mas tomara que melhore!
Taylor Lautner! Volta pro Brasil os fãs vão melhorar!
Selena Gomez vem pro Brasil fazer show quero ouvir vc cantando Naturally pessoalmente!!!

Fãs, não me descepicionem, eu disse que vcs vão melhorar! Como se eu não quizesse estar invadindo o hotel dele tbm shaushuahsuashsuhaush!

Nenhum comentário:

Postar um comentário