6 de jul. de 2010

Família!!! O motivo da minha existência!!!

Família, não existe palavra mais perfeita do que esta para um sentimento de amor e carinho que você sente por pessoas que te deram a vida.
Pessoas especiais na sua vida são seus pais e seus irmãos, principalmente. Nesta hora vc deve estar pensando:
_Os irmãos não são especiais.
É ai que vc se engana, irmãos mais velhos te ajudam na escola e qdo vc se mete em confusões, e mais, eles te amam muito!
Mas este não é o meu casooo!!!
O meu caso é o de irmãos mais novos que muitas vezes puxam seu cabelo e mexem nas suas coisas, mas aposto que não existe alegria maior de ver aquele petitíco em suas mãos!
Minha irmã se chama Laís e foi a coisa mais especial do mundo, a maior alegria da miha vida foi ela nascer. Apareceu uma luz na minha vida.
Quando crescermos juntas vamos ficar muito felizes em se reunir, é muito ruim quem não tem um irmão para compartilhar suas idéias e aventuras.

Amo vc minha iirmã, minha amada, Laís.

Minha ursinha carinhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário