8 de jul. de 2010

Fiuk!!!

Eu sei ele é lindo e canta perfeitamente beem! Quero ele pra mim!
 Mas dá pra perceber ele de longe com estas roupas mais super coloridas, muita gente agora usa roupa que nem ele, é muito legal pra quem gosta de roupas coloridas, mas como eu não fui muito de seguir moda só sigo qdo realmente gosto da tendência, ainda uso as roupas de estilo preto e branco ou colorida básica, estes florescentes não são pra mim.
É meio estranho ver bandas assim usando roupas tão coloridos, antigamente era tão preto e branco, achei legal inventarem uma tendência que demonstrem a alegria dos jovens, mas voltando a falar do fiuk ele é maravilhoso.
Ele foi cantar na festa de votorantim eu não fui, buáá. Dizem que ele estava totalmente lindo, mas grande surpresa! Ele é sempre perfeito!
Agora meninos! Não fiquem tentando achar defeitos nele, pq os defeitos dele, são aqueles q o deixa mais especial!







Fiuk, vc é demais! Ouvi dizer que ele nunca tinha atuado ele foi pedir ajuda pra irmã dele e ele se deu bem, a Malhação tá fazendo um sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário