7 de jul. de 2010

Selena Gomez!!!

Sei que muita gente não gosta desta maravilhosa cantora, mas guarde isto só para vc pq eu gosto muito dela e quero contar uns babadinhos.
Meninas neste segundo morram de inveja, ouvi falar que o namorado atual dela é o Taylor Lautner, aquele que faz o Jacob em Crepúsculo. Podem ficar morrendo de ciúmes pq eu tbm fiquei ao ver estas fotos:




A Selena Gomez além de ter o namorado perfeito e a carreira perfeita ela canta perfeitamente bem. Tenho o CD The Scene dela e aconselho vcs a ouvirem a música Crush que pouca gente conhece, ela devia fazer um clipe com esta música.
Ela também lançou o seu novo CD que ela canta a música Round & round aconselho vcs á verem o clipe, ela está show http://www.youtube.com/watch?v=UfcvO2t8Ntg.

Então vamos fazer uma pequena votação de qual música dela vc gosta mais, antes de votarem escutem todas as músicas, deixem um comentário falando o nome da música.

Naturally
Tell Me something I dont know
Magic
Falling Down
Crush
Round & round
I won´t apologize
I promise you
The way I loved you
More
Kiss & Tell
As a blonde
I don't miss you at all
Stop & Erase
I got u.

Minha música favorita dessas é a The way I loved you!

10 comentários:

  1. aaaaa pq nw deixou o taylor pr mim adorei o blog viu tbm adogo a Selena!!!parabens pela criatividade

    ResponderExcluir
  2. Odeiiioooo ela...ela é feiiiaaa............

    ResponderExcluir
  3. selena sou sua fã numero um adoro suas musicas e ado rei seu namorado de lua nova diga a ele que eu adorei oterceiro filme e eu amo ele que disser eu e minha mãe assistimos todos os filmes tenho varias cisas de vc e seu novo namorado taylor ai que corpo sara do ummmmmmmmmmmmmmmmmmmm é mas vc ja pegou ele que dia é o casamento quando for se casar me comvide de sua fã numero um

    ResponderExcluir
  4. adoro vc selena maravilhosa ! tee amo muiito meu sonho e te conheçer!

    ResponderExcluir
  5. ela é linda adoro ela o cabelo dela é perfeito.te adoro boa sorte com o taylor

    ResponderExcluir
  6. eu amo a selena gomez muiito . sou sua fã n° 1 morreria por vsê linda maravilhosa selena ♥'liiiiiiiiiiiiiinda

    ResponderExcluir
  7. passei a odiar ela o They ñ meresse ela ai Deus me livre ele é mtu areia pro caminhão zinho dela e ñ iria da conta nem se desse 2 viagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce n é nei 1% da selena ela é mil veses mais linda que voce cala boca o thaylor não é nada pra ela por isso ela termino com ele fica xiu

      Excluir
    2. voce n é nei 1% da selena ela é mil veses mais linda que voce cala boca o thaylor não é nada pra ela por isso ela termino com ele fica xiu

      Excluir
    3. voce n é nei 1% da selena ela é mil veses mais linda que voce cala boca o thaylor não é nada pra ela por isso ela termino com ele fica xiu

      Excluir