4 de nov. de 2010

Demi Lovato foi internada, mas porquê ?

A jovem Demi Lovato sofre com problemas emocionais e físicos! Quando era criança, sofreu bulling, pois era gorda, desde então vem tentando emagrecer e acabou com distúrbios alimentares! Então cancelou a sua turnê para poder fazer tratamento!
Mas não só por este motivo, mas Demi Lovato já foi vista várias vezes com marcas suspeitas no pulso, segundo sua porta-voz, ela mesma faz estes cortes! Será que Demi Lovato está tentando se matar ? Perdeu o sentido de viver ? Deve ser dificil aguentar a fama, o rompimento do namoro, o bulling... mas ela vai conseguir se recuperar e estamos todos aqui torcendo por ela! Vamos acabar com os engraçadinhos que tiravam sarro dela e dar a eles o que merece, pois a Demi Lovato não merece e nunca mereceu sofrer tanto! Ela tem talento, que vale muito, ela tem fama e muitos fãs, fãs que a amam e vão tirá-la dessa, o carinho e o apoio de todos os fãs vão ajudá-la! Conto com você!

Beijos... s2

2 comentários:

  1. Tomara que não seja por um motivo tão grave assim, né Jú? =/
    Por isso temos que ter mesmo em mente o "seja sempre vc mesma", e aprender a se dar valor, a nunca perder o amor pela vida, principalmente qdo temos este amor abalado pelo que os outros pensam e dizem de nós, porque é sempre mais fácil criticar do que dar apoio, né?
    Bom, mas vim te desejar um óoooootimo show!
    Será inesquecível pra vc, tenho certeza!
    Curta bastante, grite, pule, fique rouca de tanto cantar, tá? ;)
    Bjão, tia Clau.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tia... brigada! Que bom que postou comentários, e "psicolizou" a idéia!!! O show foi perfeito, e é essa palavra que resume tudo que teve no show! PERFEITO, ou talvez INESQUECÍVEL! Beijos... à todos aíi! s2

    ResponderExcluir